PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de maio de 2013

O calendário de IPVA, licenciamento e DPVAT em todo o Brasil

Veja quais são os prazos, valores e formas de pagamento em cada estado do país e no Distrito Federal
Marcos Santos/USP Imagens
Pessoa retira dinheiro do bolso - notas de cinquenta reais
Valores do IPVA e licenciamento variam de acordo com a região e DPVAT é o mesmo em todo país
São Paulo - Levantamento feito por EXAME.com com Secretarias da Fazenda e Detrans de todos os estados do país e do Distrito Federal traz informações sobre os principais valores devidos pelos proprietários de carros e motos: o IPVA, o licenciamento anual e o seguro obrigatório (DPVAT).
Apenas o seguro obrigatório tem o mesmo valor em todo o país: 105,65 reais para carros e 292,01 reais para motos. Por lei, o pagamento do DPVAT deve coincidir com a quitação da primeira parcela ou da cota única do IPVA para carros e motos. E para as motos também é possível parcelar o pagamento em três vezes. Nesse caso, as parcelas devem ser pagas junto às parcelas do IPVA.
Clique abaixo no estado de seu interesse e vá direto para a página com as informações sobre valores e prazos de vencimento do IPVA e do licenciamento. 


FONTE: http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/carros/noticias/o-calendario-de-ipva-licenciamento-e-dpvat-em-todo-o-brasil

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK