PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de maio de 2013

O PRANTO DOS MEUS OLHOS!


BOM DIA...

... e parecem ignorar
    que poesia é tudo:
jogo, raiva, geometria,
    assombro, maldição e pesadelo
mas nunca
    cartola, diploma e beca.
(Oswald de Andrade) SP, 19/3/1949.

O pranto dos meus olhos!

A torneira pinga pingos
Que ressoam na minha solidão
Quebram o silêncio noturno
Maltratam-me o coração
Ping! Ping! Ping!
E eu não consigo dormir...

     Dos meus olhos pingam lágrimas
     Por causa da violência lá fora
     Pela banalidade do crime
     Que me faz chorar agora
     Ping! Ping! Ping!
     E eu não consigo sonhar...

A torneira, alguém consertará
Se vou enfim dormir, não sei...
Também se vou sonhar, sei não...
Porque o pranto dos meus olhos
Ping! Ping! Ping!
Quem é que vai fazer parar?

04/07/2010 - DILSON - NATAL/RN.
PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS
Enviado por DILSON POETA em 03/05/2013
Código do texto: T4271634
Classificação de conteúdo: seguro

............................... 
Recebi por e-mail

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK