PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 12 de maio de 2013

Primeira Estação do Trabalho do Brasil é inaugurada em Capistrano


Primeira Estação do Trabalho do Brasil é inaugurada em Capistrano


Nesse sábado (11) foi inaugurado no Município de Capistrano a Primeira Estação do Trabalho do Brasil. A solenidade contou com a presença  do Ministro do Trabalho e Emprego (MTE), Manuel Dias, Secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, Evandro Leitão, do Superintendente do Ministério do Trabalho no Ceará, Francisco Ibiapina, dos Deputados Federais André Figueiredo e Ilário Marques, da Deputada Estadual Raquel Marques, do Prefeito de Itapiúna, Luís Cavalcante de Freitas e do Vice-prefeito Rafael Lopes e demais representantes políticos do estado e da região.

Com 48 boxes, o polo de serviços do MTE irá funcionar como um espaço de integração dos trabalhadores ao mercado de atividades. O valor da  obra  é de  R$ 2 milhões, com recursos oriundos do Governo Federal e contrapartida da Administração Municipal. Com espaço para funcionamento de agências do Banco do Brasil e dos Correios, Casa lotérica, Lanchonete, Biblioteca com área de informática, Salão de eventos, Cinema, e outros espaços com a finalidade de melhorar a economia local, através da geração de emprego e renda, incentivando o comércio, a cultura e o lazer na região, com foco a melhoria da qualidade de trabalho e de vida dos profissionais.




































Fotos: João Paulo Maciel


fonte: http://www.multifazes.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK