PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 4 de maio de 2013

Promoção Mês da mamãe com a Plasvale




O mes das mamães vai trazer muitas promoções é uma delas é a nova linhaPlasvale Decor.Esta linha é linda demais foi lançada na Gift Fair  ( este conjunto é um lançamento Vintage lindo mesmo da Linha Decor )..e vamos sortear  um lindo conjunto de mantimentos com 6 peças .Então colega gostou da promoção ????Bora participar regrinhas bem basicas .


O sorteio é nacional ,mas se voce mora fora e tiver endereço de entrega em território Brasileiro,voce pode participar . A promoção começa hoje dia03/05/2013  e se encerra dia 27/05/2013  e o sorteio será divulgado no dia 28/05/2013.
Para participar,ser seguidor  do Blog ,deixar mensagem com os seguintes dados ,nome ,email válido,Estado,e nome de seguidor .
  1. Quer ganhar mais 5 chances extras ???? Curta a página da plasvaleclique aqui,e deixe mais 5 mensagens  com seus dados novamente ok colega .
  2. Quer ganhar também mais 5 chances extras ???? curta a nossa páginaclique aqui .e não se esqueça de deixar mais 5 mensagens com seus dados ok colega ...
  3. Quer mais ainda ??? ahh colega cola o selinho da promoção no seu blog com o link para a pagina  e voce preenche mais 10 vezes.
Olha só que bacana .Muitas chances né colega ..então bora participar e...no total vc terá 20 chances ...bora colega ..não perde tempo.Sua cozinha vai ficar toda linda com este kit de mantimentos de 6 peças ....não perde esta chance  colega .

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK