PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 12 de maio de 2013

Resumo da Novela Salve Jorge – Lurdinha e Aisha fazem as pazes

Resumo da Novela Salve Jorge


Na novela Salve Jorge, Lurdinha (Bruna Marquezine) vai atrás de Aisha (Dani Moreno) e irá armar um barraco com a irmã em cena que deve ser exibida nesta sexta-feira na novela Salve Jorge da Rede Globo.
Indignada após Aisha ter desaparecido do churrasco que a mãe biológica Delzuite (Solange Badim) havia armado em comemoração ao retorno de Aisha, Lurdinha vai querer que a jovem traficada enquanto bebê devolva o presente que a mãe havia mandado para ela. Lurdinha diz que se ela está se desfazendo delas, também terá que se desfazer do presente que ela diz que para ela isso ele vale muito.
Mustafa (Antonio Calloni) então vai perceber que as duas estão discutindo e vai preferir não se meter, porém quando nota que as duas estão trocando tapas, ele irá intervém e vai conseguir deixar tudo bem.

Resumo da Novela Salve Jorge: Maria Vanúbia retorna ao Alemão

Na reta final da novela “Salve Jorge”, depois de ser mais uma vítima do tráfico internacional de pessoas, Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) vai terminar a trama das oito como periguete na comunidade. Após ficar sabendo que o sucesso na Europa não passava de uma mentira, a bela precisa retornar para o Brasil, mas não abre o jogo com os vizinhos a respeito do ocorrido e, toda orgulhosa, afirma que fez muito sucesso lá fora. Na sua volta, a gata declara para Diva (Neusa Borges) que já realizou sua apresentação e voltou poderosa.
Ao saber do retorno da rival, Delzuite (Solange Badim) provoca e fala que ela não fez falta no Morro. Vanúbia rebate dizendo que só Pescoço (Nando Cunha) pode responder esta questão. A periguete explica que arrasou na Turquia e deixou todos loucos, mas retornou porque não encontrou nenhum DJ pra encarar seu tamanho. No capítulo final da história, Maria Vanúbia aparece se banhando na laje sob os olhares de Pescoço.
Também nestas emoções finais, Irina (Vera Fischer) ainda não aceitou a morte do seu namorado italiano, que foi morto por Russo (Adriano Garib), e resolve ameaçar o parceiro. Primeiro, a caixa da casa noturna declara para Jô (Thammy Miranda) que não suporta mais precisar encarar o companheiro e deseja que tudo isso termine de uma vez. Este papo inicia após Adam (Duda Ribeiro) chamar Irina para um trabalho seguindo ordens do segurança da boate. Ele explica que Russo não consegue cuidar do balcão e da segurança. Irina rebate dizendo que ele precisa se virar. Muito revoltada diante daquela situação, a bela procura a dançarina para escutar seus desabafos.
Na última quinta-feira (09), a atriz Flávia Alessandra, que dá vida à veterinária Érica, foi fotografada enquanto fazia compras em um shopping localizado na capital carioca. Ao longo do passeio, a bela encontrou o colega de profissão Carlos Bonow e aproveitou para brincar com o filho dele, Conrado. Ainda na tarde desta quinta-feira (09), a bela Roberta Rodrigues postou uma imagem no seu perfil no Instagram em que ela e demais atores da trama aparecem rodando as cenas do embarque de Sheila (Lucy Ramos), Maria Vanúbia e Rosangela (Paloma Bernardi) para a Europa. Na foto, aparece também Giovanna Antonelli, a delegada Helô da novela.
Na quinta-feira, o ator Oscar Magrini, o Coronel Nunes de “Salve Jorge”, foi flagrado enquanto caminhava na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, na companhia de duas amigas. O grupo batia um papo animado e o ator usava boné e bermuda.



fonte: http://www.noticiasbr.com.br/resumo-da-novela-salve-jorge-lurdinha-e-aisha-fazem-as-pazes-104971.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK