PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 4 de maio de 2013

REVISTA CHARM NO FACE

 Essa foto tirei no dia em que cheguei no meu local de trabalho e encontrei a Revista Charm em baixo da porta me esperando

Capa do Perfil da Revista Charm lá no face 


Essa foto tirei no dia em que cheguei no meu local de trabalho e encontrei a Revista Charm em baixo da porta me esperando



Revista Charm
373 curtiram · 5 falando sobre isso

  • Revista
    A Revista Charm, atua no segmento de publicidade, propaganda e marketing, com foco no fortalecimento do empreendedorismo local e regional do Maciço de Baturité.


VEJA MAIS AQUI:
FONTE: https://www.facebook.com/pages/Revista-Charm/204254356319195

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK