PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Se não tá fácil pra eles…


Está cada vez mais difícil ser correto no Brasil, a gente tenta, faz de tudo (às vezes até milagre), e somos execrados pelos atuais políticos, de todas as esferas, todos os partidos (embora este no poder ultimamente tem se superado), por todos os meios.
Gato na energia elétrica
Se alguém discorda, os fatos:
Janeiro de 2013 – Dilma anuncia redução na tarifa de energia elétrica. (te convido a pegar uma conta sua de janeiro, e fazer a comparação do custo do kw/h com sua conta atual e tentar encontrar este desconto todo. Use uma calculadora)
30/01/2013 – Governo reajusta preços dos combustíveis.
07/05/2013 – ANEEL autoriza reajuste de 15% nas tarifas de luz. (na minha região, cada um sabe onde o calo dói)
28/05/2013 (ontem mesmo) – Senado não votará MP que reduz tarifas de energia.
Estou achando até que o cara ali em cima, após terminar o gato e fazer mais um barrigudinho, irá assaltar algum estabelecimento pra tentar ir preso e conseguir mais R$ 915,00 de auxílio reclusão.
*Desculpem-me os que não querem enxergar tudo isso, e ainda votam nestes aí! Este post nem era pra ter cunho político nenhum, editei a imagem (que achei idiota) e fui escrevendo, saiu isso. Perdoem quem não gostou e continuem votando no pt (em minúsculo mesmo), mas repartam um pouquinho da teta comigo, tô precisando mamar também, sério!

FONTE: www.blogdocaipira.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK