PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sintonize-se agora


Sintonize-se agora

-                        aaaa  a a radioPor que aceitar limitações em sua vida?
Sinta sua consciência se expandindo dia a dia.
Espere que o novo se desdobre em você e à sua frente e, se para isso for necessário mudar, esteja disposto a fazer as mudanças sem hesitação.
Para mudar um programa no rádio só é preciso mexer num botão até achar uma nova estação. Daí é preciso sintonizar cuidadosamente até que a recepção fique clara e não haja distorções para atrapalhar o programa.
Quando seu desejo de deixar o que é velho para trás for suficientemente forte, você não deixará pedra sobre pedra até conseguir o que quer. Você mexerá em todos os botões até conseguir se sintonizar com o novo e poder receber a transmissão em som alto e forte. Quando a transmissão estiver clara, você terá que se aquietar e escutar; e quando você tiver absorvido o que está sendo transmitido, você tomará a iniciativa de fazer algo a respeito.
Por que esperar mais um dia?
Sintonize-se agora.
Eileen Caddy


FONTE: http://universonatural.wordpress.com/2013/05/06/sintonize-se-agora/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK