PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Último capítulo de 'Salve Jorge'


Último capítulo de 'Salve Jorge': Lívia e aliados serão presos

Claudia Raia, a Lívia de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)CLAUDIA RAIA, A LÍVIA DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
No último capítulo de "Salve Jorge", que irá ao ar no próximo dia 17, a quadrilha de Lívia (Claudia Raia) será presa. A vilã tentará fugir para outro país da Europa, mas acabará descoberta.
A confusão começará quando, um dia antes da invasão da boate, Morena (Nanda Costa) der de cara com Rosângela (Paloma Bernardi) fugindo. A filha de Lucimar (Dira Paes) perguntará onde está sua filha, mas a aliciadora dirá que não tem informações sobre o paradeiro da criança e vai implorar para ir embora. Neste momento, um policial chegará procurando Morena e ela o enrolará para dar cobertura a Rosângela. De volta ao apartamento da Polícia Federal, Helô (Giovanna Antonelli) encherá a moça de perguntas e descobrirá que ela ajudou a antiga rival a fugir. Mais tarde, Rosângela será capturada no aeroporto, chegando ao Rio de Janeiro.
No dia da invasão, Riva (Rita Elmôr), que já terá revelado ser uma agente da Interpol, levará as traficadas para a boate, com a desculpa de que elas farão uma sessão de fotos. Morena acompanhará Helô e ficará no carro esperando o resultado da operação. Já Jô (Thammy Miranda) cuidará da prisão de Russo (Adriano Garib). Ela seduzirá o capanga e o levará a um quarto.
- Lindinho esse gato! - dirá ela, alisando Yuri.
- Qual dois dois? - perguntará ele, malicioso.
- Vem cá que eu te conto... - chamará a policial, que morderá a orelha de Russo e o beijará antes de entrar no quarto.
A polícia turca, então, dará as ordens e a boate será invadida. Irina (Vera Fischer) logo será presa. Galego (Jone Brabo) ainda resistirá e dará uma gravata em Helô.
- Se não garantirem minha saída ela morre! Pra trás, recuando! Eu quero um carro - ameaçará o capanga.
Wanda (Totia Meirelles), que estará num quarto, ouvirá um tiro e entrará em pânico. Galego terá disparado para o teto, mas Riva atingirá a mão do criminoso e ele acabará soltando a arma. A delegada, então, dará um golpe e conseguirá algemá-lo.
- Você sabe que eu sempre fiz só o caixa! Você estava aqui, você viu! Nunca trafiquei ninguém, não tenho nada com os negócios deles. Ganho meu salário e mais nada! E nem me pagam muito! - dirá Irina a Riva, tentando se defender, em vão.
- Você sabe muita coisa sobre a Lívia! Não estou falando dos negócios, mas a Lívia deve ter umas duas pessoas bem fiéis a ela, não tem? Assim... do passado... Dá um palpite! Se você acertar, pode até se dar bem! Pensa nisso! Pensa! - dirá Helô.
Após revirarem os quartos, os policiais não encontrarão a filha de Morena. A delegada dará a notícia a ela no carro e contará também que Wanda fugiu. Esperta, a jovem lembrará de uma saída secreta e, armada, irá atrás da rival.
Ela chegará a um beco vazio perto da boate e verá a movimentação de uma tampa de bueiro no chão. Quando Wanda sair, Morena apontará a arma para ela.
- Cachorra! Eu sabia! Onde é que tá minha filha, vagabunda?
A traficante não responderá e a jovem dará vários tiros no chão. Policiais chegarão e prenderão a criminosa, sem que ela diga onde está Jéssica Vitória.
- Eu não vou falar! procura! Quer sua filhinha? Procura! Vamos ver se acha! - provocará Wanda.
Lívia será encontrada em um país do Leste Europeu, depois que Irina der uma dica para Helô. A cena de sua prisão ainda não foi liberada para o elenco, que recebeu o último capítulo neste sábado. Porém, numa conversa com Ricardo (Alexandre Barros), Helô falará do comportamento da vilã na cadeia.
- Quer dizer que a Wanda tá uma florzinha! - dirá ela ao colega.
- A Lívia ainda cria uns casos, mas a Wanda: comportamento exemplar! - contará o policial.
Neste momento, Élcio (Murilo Rosa) irá à delegacia prestar seu depoimento sobre o sequestro de Jéssica Vitória.
- Ele ouviu coisas da Lívia! Ótimo! Vamos lá! - dirá Helô.













































































































FONTE: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2013/05/ultimo-capitulo-de-salve-jorge-livia-e-aliados-serao-presos.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK