PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 12 de maio de 2013

Uma Mulher...Uma Menina...Um Sonho!!

QUER CONFERIR O VÍDEO?
CLICA AQUI E VERÁS QUE MARAVILHA:

UMA MULHER... UMA MENINA... UM SONHO!!


Publicado em 18/12/2012
"Uma Mulher/Menina, mais que sabe o que quer Viver.
Um Ser que busca em outro Ser, a Eterna Magia de um Querer Viver a Dois.
Uma Pessoa Inteira, Intensa, Entregue, Verdadeira, Sincera, Simples, Despojada, Arrojada, Ousada, mas, que Vive Explicitamente aquilo que Acredita.
Alguém sem Máscaras, sem Hipocrisia, sem Falsidade, sem esconder-se atrás do Biombo da Vida.
Uma Mulher que Acredita em uma Vida a Dois, sem Medos, Reservas, com Cumplicidade, Interacidade, Sinceridade e Dualidade.
Uma Menina que vive o Sonho de uma Vida com muito Amor, mas, uma Mulher que Acredita nos Sonhos que sempre Sonhou.
Nestas minhas Cinquenta Estações, aprendi a Viver cada uma delas, sem deixar-me apavorar pelo passar do Tempo.
Resolvi seguir o curso da Vida com a Alegria de Viver em cada Gesto e Atitude...Não preocupando-me com Marcas e Desenhos que o Tempo Lindamente vai deixando sobre minha Pele, para assim, fazer-me notar o seu chegar e por mim Passar, tornando-me cada dia mais Madura, com uma melhor Vivência, somando em meu Curriculum Experiências.
Recebo cada Gesto do Tempo, como um Aprendizado. Aceito-me como estou e gosto de ser quem sou, porque sou Feliz assim, e Vivo por Amor.
Não sei de outra Forma Viver. Caio, Levanto...Choro, Sorrio...Brinco, fico Triste, Falo Bobagens, mas, sei falar Sério quando o Momento Pede, Sonho, Realizo, Abro e Fecho-me as vezes. Enfim, uma Pessoa Comum, um Ser Normal, com Erros e Acertos, Defeitos, Virtudes e Qualidades. Alguém que Acredita em si e no Próximo.
Alguém que não Julga, não Condena, apenas, se entristece diante de Injustiças...Mas, cabe a Deus, Julgar e fazer Brilhar o Seu Sol da Justiça.
Sou apenas uma Mulher com Sonhos, Desejos, Vontades, Anseios e Quereres.
Tenho Sonho de Viver, O Desejo de Realizar, A Vontade de Fazer, O Anseio de Chegar e o Querer Acontecer na Vida de um Outro Ser, para uma Linda História de Amor Viver.
Uma Mulher Inteira, querendo encontrar uma Pessoa também Inteira, e juntos sermos inteiramente UM!!
Sou apenas um Sol a Brilhar Intensamente dentro de mim... Querendo apenas Irradiar o Brilho de um Amor Infinito para Ti!!"
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

.............................................
OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO:

Ana Meri 


VOU TE MANDAR UM VIDIO LINDO PRA VC POSTAR NO SEU BLOG
VEJA E ME DIGA SE GOSTOU
FELIZ DIAS DAS MÃES A TODAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK