PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de maio de 2013

VARIEDADES1.COM



NEGÓCIO-DICAS-IMPORTANTES-PARA-ABRIR-SEU-NEGÓCIO
Abrir o próprio negócio é um passo muito importante na vida de qualquer pessoa, trata-se da concretização de um sonho. Justamente por isso, a atitude deve ser extremamente calculada e tomada com muito cuidado, pois pode ser irreversível e prejudicial a uma situação financeira estável. 

Estudar o mercado, ouvir conselhos de quem já está no ramo e respeitar as experiências na carreira são algumas atitudes que, certamente, contribuem para a evolução da empresa e a chegada dos lucros. 
NEGÓCIO-DICAS-IMPORTANTES-PARA-ABRIR-SEU-NEGÓCIO
De acordo com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), até 2015, 8,8 milhões de empresas devem ser abertas no Brasil. Beto Filho, presidente da Associação Brasileira de Franchising do Rio (ABF-Rio), diz que não há um melhor momento para fazer esse tipo de investimento, mas sim oportunidades. Segundo ele, estamos vivendo um cenário favorável para o franchising: o faturamento do sistema no país ficou na casa dos R$ 103 bilhões no ano passado.

A sugestão do especialista para quem deseja abrir seu próprio negócio, mas ainda está perdido, é investir na área de prestação de serviços. Essa área é indicada porque o capital inicial investido, dependendo do serviço prestado, pode ser praticamente zero quando se começa aos poucos. Porém, para se dar bem é preciso planejamento e cuidado com a administração.

“Muitas pessoas acreditam que, para ter sucesso administrando o próprio negócio, é necessário apenas garra, conhecer o produto ou serviço que está sendo vendido e capital inicial. 
NEGÓCIO-DICAS-IMPORTANTES-PARA-ABRIR-SEU-NEGÓCIO
Os números comprovam que é necessário muito mais do que isso. Boas sugestões para iniciar um pequeno negócio são, por exemplo, dar aulas de informática, música e outras disciplinas escolares e até passear com cachorros e outros animais.

De acordo com a percepção da população, os principais motivos que desencorajam a carreira empreendedora são a falta de recursos financeiros e a possibilidade de falência. 

Outra barreira encontrada por quem quer empreender é a necessidade de ter uma noção concreta e real dos riscos e outras demandas. Para se ter uma ideia, o estudo concluiu que, mesmo com a vontade, muitas pessoas acreditam que empreender é um dom de nascença, e não se aprende.

Sonho para alguns, problema para outros. De acordo com o Sebrae, a má gestão financeira é um dos principais problemas que afetam os empreendedores e os levam a fechar a empresa. Por isso, antes de investir dinheiro e energia em uma ideia, é preciso conhecer o mercado em que se quer atuar e, principalmente, o público-alvo. 
NEGÓCIO-DICAS-IMPORTANTES-PARA-ABRIR-SEU-NEGÓCIO
A viabilidade financeira do negócio também deve ser avaliada. Peça para o profissional de contabilidade te orientar quanto aos custos de abertura de empresa, impostos, encargos trabalhistas e demais obrigações legais.


O Sebrae oferece cursos gratuitos, via internet, que ajudam a fazer o seu. Chamado de IPGN (Iniciando um Pequeno Grande Negócio pela Internet), as aulas são feitas durante 60 dias em cinco módulos, tudo pelo computador. 

É indicado se dedicar pelo menos cinco horas por semana para as atividades. Em dois meses, o futuro empresário analisa o segmento que vai atuar, isso inclui pesquisa da concorrência, conhecimento dos fornecedores, enquadramento tributário, análise financeira, custos do negócio e rentabilidade. A instituição também deixa disponível no próprio site o plano em PDF, com todo passo a passo.


AS-COMPRAS-DO-MÊS
As compras do mês é inevitável de se fazer, perder horas no mercado escolhendo produtos selecionados, convenhamos é um porre fazer isto, passar de prateleira em prateleira a procura do que quer levar é incômodo e desgastante, existe maneiras de acelerar o processo das compras no mercado.

Primeiro é bom fazer um levantamento de suas necessidades em um bloco de anotações, isto mesmo, faça uma listagem de tudo que você precisa, fazendo isto você facilita sua vida na hora de encher seu carrinho.

Com uma lista bem elaborada você vai passando pelas prateleiras e recolhendo o que precisa, isto obviamente tem que ser bem planejado, há também a escolha dos melhores preços, claro que você quer levar o melhor e mais seleto com o menor preço possível.
AS-COMPRAS-DO-MÊS
Uma coisa que facilita muito na hora das compras, é a escolha de um super mercado adequado, mercados que não tem uma variedade de mantimento com preços e qualidades diversificadas, trás transtorno quando você que um produto inexistente na prateleira e não o encontra, isto vai fazer você levar uma coisa existente no local e que não quer levar, ou então na pior das hipóteses, fará você ir a outro local depois das compras para complementar o que você deseja. 

Sem citar nomes, até porque não quero fazer merchandising para nenhum fornecedor de alimentos, mais existem diversos mercados que têm um nome é qualidade a zelar e estes que você deve procurar, desta forma, vai evitar estresse na hora de agilizar suas compras e sair deste incomodo mensal. 
AS-COMPRAS-DO-MÊS
Para escolher um supermercado, você deve avaliar o preço, a qualidades do produtos, o atendimento ao cliente e a organização, principalmente nas prateleiras do estabelecimento, como colocam os produtos e como está a visualização dos preços, isto de acordo com normas de higiene de fiscalização sanitária. 

Analisando todos estes fatores, você terá mais facilidade em fazer suas compras mensais e evitará o estresse causado por uma coisa que é inevitável mensalmente.


DEUS-E-A-MALANDRAGEM-DAS-IGREJAS-NÃO-SEJA-OTÁRIO
Somos dependentes de Deus, desde épocas remotas temos tentado colocar Deus de parâmetros inventados por nós, inventamos deuses de diversas formas, deuses de colheita, deuses de fertilidade, deuses de fortuna. Deus é uma forma Psicológica de se manter protegido de maus agouros criado pela mente humana.
DEUS-E-A-MALANDRAGEM-DAS-IGREJAS-NÃO-SEJA-OTÁRIO
Claro que Deus existe, entretanto queremos criar um Deus todo poderoso que gira em torno de nossas necessidades, as coisas passam ser do jeito da pessoa, o Deus dela passa ser uma forma de alavanca de seus planos, e não raro a pessoa culpa Deus se algo der errado, acho extremamente errado usar Deus como escora para os problemas, é uma forma de franqueza que atrapalha o desenvolvimento da pessoa, desenvolvimento físico, mental e espiritual.

Hoje é normal passar em frente de Instituições religiosas e ver pessoas entregando rios de dinheiros a pastores canalhas que prometem dinheiro, boa saúde, paz espiritual. Mas o que se tem feito hoje em dia é vender os prodígios de Deus, mas, será que os milagres de Deus deveriam custar algum dinheiro? Deus deu ordem a essa gente para cobrar dinheiro pelos seus milagres? São respostas que cada pessoa individualmente deveria dar a si mesmas.
DEUS-E-A-MALANDRAGEM-DAS-IGREJAS-NÃO-SEJA-OTÁRIO
O tal do Jesus de hoje passou a ser um mercenário, não que ele seja um Deus ruim, entretanto é o que os pastores pregam, deixe o dinheiro e eu lhe ajudarei. Um mercenário trabalha assim, você paga o dinheiro e ele executa o que foi proposto para ser feito, este infelizmente é o Deus pregado em nossos dias. O Deus da ambição tem corrompido almas.

As pessoas de juízo mole e mente fraca procuram estas igrejas porque são fracas espiritualmente, fracas psicologicamente e acima de tudo dependentes de palavras que adoçam a sua alma, tem que escutar um falastrão ficar se exibindo com palavras muitas vezes mentirosas e sem sentindo algum, roubando a alma dos gananciosos, estas pessoas são dependentes religiosos e sem alto estima.
DEUS-E-A-MALANDRAGEM-DAS-IGREJAS-NÃO-SEJA-OTÁRIO
Como deve ser o seu Deus? Seu Deus deve ser supremo, deve atender suas necessidades sem que você precise implorar pela ajuda dele, ele deve te proteger, deve ser seu amigo. Na maioria das vezes as pessoas mendigam para o seu deus, gritos e sussurros implorando pelo ato de benevolência. Quando pessoas recebem esmolas deste deus acham que ele é magnífico, poderoso e grandioso.

O verdadeiro Deus não se vende por alguns trocados, o verdadeiro Deus não usa canalhas como intermediário, e acima de tudo posso dizer com certeza que Deus não dá somente bens materiais as pessoas, ele dá a verdadeira riqueza espiritual, assim como ele forneceu sabedoria e espiritualidade ao Rei Salomão. Por isso tudo, fique esperto e saiba quem é o seu Deus para evitar ser enganado por canalhas segurando a Bíblia.


PESSOAS-QUE-FICAM-RELAXADAS-DEPOIS-DO-CASAMENTO
Após o casamento muitos tem o costume de se torna desleixado com a aparência, não cuidam da silhueta do corpo, o descaso com o corpo e com a aparência os faz pessoas sem autoestima, amor próprio e dependentes do cônjuge, e isso é péssimo. O casamento não é o fim da vida, mas apenas o começo de uma relação que deveria primar pelo amor ao seu cônjuge e antes de tudo, a pessoa deve se amar.

Cuidar de sua aparência reflete o quanto você gosta de si mesmo e de quem está do seu lado. Sobre isto é uma constante ver casais que pararam de cuidar da aparência, os cabelos da mulher ficam jogados, não cuida mais das unhas, a gordura vai tomando todo corpo. Já nos homens, podemos citar aquela barriga descomunal de cerveja, o mal trato com a barba, as unhas sujas e outras coisas que deixam qualquer mulher enojada. 
PESSOAS-QUE-FICAM-RELAXADAS-DEPOIS-DO-CASAMENTO
Não importa o quanto tempo tem a pessoa de casamento, o zelo com a aparência tem de perdurar por toda a vida, acho muito bonito quando encontro casais já idosos que tem um visual jovem e descolado, a mulher tem uma boa aparência e o homem preza pela sua autoestima.

O pensamentos das pessoas que se jogam é óbvio, que é: “já casei e vou passar o resto da vida com meu cônjuge”, o caráter desta pessoa é muito bonito e admirável, entretanto temos de ser sensatos que, ao fazer pouco caso da aparência o cônjuge está abrindo uma pequena porta para o companheiro procurar algo melhor, isso é óbvio que no caso de o cônjuge não ter um bom caráter, mesmo que a pessoa tenha confiança na pessoa que está com ela, não seria muito inteligente ficar abrindo brechas no relacionamento. 
PESSOAS-QUE-FICAM-RELAXADAS-DEPOIS-DO-CASAMENTO
Podemos colocar um pequeno exemplo para ilustrar está situação, por exemplo, o homem tem uma esposa que se jogou, está acima do peso, não penteia mais o cabelo, as roupas estão em off, até o mau hálito já a dominou, mais o homem é muito fiel a ela, ele não fica por ai dando ideias em mulheres para tentar se dar bem.  

Entretanto um belo dia, uma mulher de muito boa aparência gostou do jeito dele e decidiu que iria sair de qualquer forma com ele, o homem vai pesar o que ele tem em casa, isto é óbvio, sem demagogia podemos dizer que ele vai ter uma aventura amorosa com está mulher, pode ser que até depois ele se arrependa, mais na cabeça dele, com a mulher relaxada que ele tem em casa, vale a possibilidade de arriscar dar um pulinho fora. 
PESSOAS-QUE-FICAM-RELAXADAS-DEPOIS-DO-CASAMENTO
Citei um homem com uma mulher mal tratada e relaxada, entretanto o caso poderia ser o inverso, poderia ser um homem relaxado e uma mulher que se tratasse e tivesse a oportunidade de dar uma puladinha fora. 

O centro da questão é que se você der mole a fila anda e você com seu relaxamento ou falta de esmero, sendo homem ou mulher vai ficar chupando o dedo, pela falta de bom senso em entender que o principal e gostar de si, para que todos a sua volta e principalmente sua esposa goste de você.


VIOLÊNCIA-VERBAL-É-PIOR-QUE-VIOLÊNCIA-FÍSICA
A violência verbal pode também estar camuflada, sendo mais comum do que podemos imaginar e a todo instante estamos sujeitos a recebê-las. E o que dizer da agressão verbal direta! Sabemos que as palavras tem poder para alegrar assim com tem poderes para machucar e são piores do que a agressão física, pois deixam marcas, as vezes, para sempre! 

A calúnia consiste em atribuir , falsamente , à alguém a responsabilidade pela prática de um fato determinado definido como crime . A difamação , por sua vez , consiste em atribuir à alguém fato determinado ofensivo à sua reputação. Assim , se “A” diz que “B” foi trabalhar embriagado semana passada, constitui crime de difamação (você ofende a pessoa em público). 
VIOLÊNCIA-VERBAL-É-PIOR-QUE-VIOLÊNCIA-FÍSICA
A injúria , de outro lado , consiste em atribuir à alguém qualidade negativa , que ofenda sua dignidade ou decoro . Assim , se “A” chama “B” de ladrão , imbecil etc. Constitui crime de injúria (você ofende a pessoa, mas ela está sozinha). A culpa é um sentimento frequente, a agressão verbal tem como objetivo essencial diminuir qualquer confiança própria da pessoa que está sendo agredida, conseguindo assim controle sobre ela. 

A pessoa que é agredida começa a pensar que está louca, que todos os insultos são verdade, e que se ela é agredida é porque merece. A pesar de não deixar marcas a violência verbal é muito grave para a saúde física e mental, e pode até matar. Talvez você não pense assim, ache que agressão verbal é algo comum e natural do ser humano, mas não são todos que possuem esta mentalidade e este temperamento. 
VIOLÊNCIA-VERBAL-É-PIOR-QUE-VIOLÊNCIA-FÍSICA
Então, não somente pelo fato do respeito, mas também por consideração a vida da pessoa, nunca magoe uma alguém, nunca a deixe para baixo, desmotivada ou desanimada para continuar lutando pelos seus sonhos, e caso deseje corrigi-la em algum aspecto, seja carinhoso, atencioso e dócil. 

Lembre-se que hoje a taxa de pessoas com depressão é gigantesca em todo o mundo, uma doença que surge muitas vezes pela falta de motivação e incentivo do próximo. Sempre faça a sua parte, lembre-se que algumas consequências da depressão são o homicídio, ou seja, não é apenas a agressão física que pode resultar na morte do indivíduo, mas também diversos fatores, como a agressão verbal.
  
Fontes de pesquisa:

CORRUPÇÃO-ENTRE-PASTORES
É muito importante falar sobre a desonestidade que está sendo cometida em nome de Deus por alguns pastores e religiões nestes tempos de fé ignorante, pastores pedem descaradamente dinheiro para obra de Deus, porém o que vemos são os mesmos pastores com casas ou até mesmo mansões de luxuoso requinte, carros que dão inveja até os magnatas ou aos mais célebres políticos de nossos dias.

Se as contas de tais religiosos forem vasculhadas encontraríamos uma centena de milhões de reais em seus bancos e alguns milhares de dólares em paraísos fiscais. Agora a pergunta que não quer calar é: “por que o povo entrega elevada quantia de dinheiro na mão de tais pastores”? E porque os fiéis acreditam tanto no que falam a respeito de Deus? Será que só estas pessoas são detentores da verdade e um canal aberto a Deus? 

Bem se o povo se atentar, ou talvez raciocinar um pouco, vai ver que se existir realmente um Deus neste imenso universo, ele não precisa de dinheiro, carros de luxo, templos luxuosos e outras extravagâncias que estes pastores gastão por aí. 
CORRUPÇÃO-ENTRE-PASTORES
Se Deus não precisa de dinheiro, então para onde vai este dinheiro que os fiéis colocam nos cofres dos pastores! É para a obra de Deus? Vamos raciocinar um pouco, O pastor sobe no altar da igreja e fala por uns míseros 45 minutos e consegue arrecadar uma quantia que um trabalhador esforçado não ganha em um mês, então, como os pastores vão entregar todo este somatório na mão de Deus? E Deus precisa destes valores monetários? 

Quem quiser adorar a Deus, tudo bem, eu não me oponho e acho tudo muito louvável, porém ficar passando muitas vezes carência para dar boa vida e status a um ser humano de carne e osso que não tem a disposição de levantar cedo e encarar o batente de uma jornada cansativa, eu acho o cúmulo. 

A novas modalidades de extorquir o povo que foram desenvolvidas pelos falsos pastores, além do tal dízimo, podemos encontrar também as ofertas e as campanhas, que vale dizer são falcatruas arquitetadas para extrair todos os bens do povo que com a mente cega, não vê que estão simplesmente dando dinheiro para um homem e não para o Deus verdadeiro.
CORRUPÇÃO-ENTRE-PASTORES
No fim das contas temos que dizer que os fins para estes tipos de pessoas justificam os meios, promovem a falsa fé e tentam persuadir a mente dos gananciosos, isto porque oferecem benção aos que pagam dinheiro para obter, se existe um Deus todo poderoso ele não deveria cobrar para doar favores, e com certeza ele não o faz. 

O Deus todo poderoso faz com que você adquira valores abençoados para sua felicidade, o Deus que anda por está terra pode dar-lhe tudo e poderá livrar você das mãos dos seus inimigos, e fará você ter satisfação nesta terra sem precisar ter ajuda de nenhum ser humano corrupto que quer extrair sua carteira e seus bens materiais. 

Portanto fique bem atento e raciocine antes de entregar valores a pessoas que supostamente são lobos em pele de ovelhas, gaste o seu dinheiro com seu prazer, invista seu dinheiro em coisas que vão lhe engrandecer e que estes pastores arrumem um trabalho para poder pelo menos se sustentar.


FONTE: http://www.variedades1.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK