PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de maio de 2013

VOCÊ QUER ME NAMORAR OU...!!



VOCÊ QUER ME NAMORAR OU...!!

Você quer me namorar ou...!!
Angella Tavares



Você quer me namorar...
ou me quer mais como sua mulher ...
amante ...
promíscua contigo ...quer ?

Adoro um namoro gostoso assim
bem quente ... muito fogoso ...
preciso te mostrar
na verdade quem sou ...

Quero um caso de amor e tesão com você ...
engolir sua boca
com beijos instigantes ... aqueles que te fazem ... meu...
só pra te seduzir.
Mas deixa que eu seja uma namorada
apaixonada ... caliente ... quente
e
cheia de mistérios, como toda mulher
que sonha levar seu homem
ao prazer de dias e noites sem fim...

Quero ser a Sherazade
e ter mil histórias
pra te levar ...
por 1001 noites sem fim ...!!

Gemendo com você ...
te tocar inteirinho
ter prazeres que nem imaginar és capaz ...!!

te amar mais do que a lucidez me deixa ...
quero-te ...muito!!
fazer um amor ... drogado pela paixão...
te amar no chão
fazer amor ...
na rede...
em um
tapete
peludo... duro...
não importa não.
Quero ser a mulher - fêmea
aquela tigresa no cio...
que se enrosca
sinuosa
como numa dança gostosa
te beijar com desejo
te abraçar com paixão...
quero você todinho ...tocar cada pedacinho ...
aqui...
roçando... e rolando comigo
vem meu homem ...vem...
quero me dar todinha
sentir
que você prova desse mel
que é todo seu...
vamos trocar esse prazer
e sentir que você me quer cada vez mais
enlouquecido ...já estás!!

Quero
me saciar de você ...paixão
desse homem com aroma e gosto
de cravo e canela
hum!!!
quero um amor selvagem
uma loucura que nos faça perder noção de tempo ...
me entregar
como se fosse o primeiro ...!!

Me pega...
me puxa assim...
me morde todinha
quero as marcas
de todas as nossas fantasias
e nossos desejos
morde marcando ...
isso...
de ser só...
aquela que você sonhou desejou
e
agora ...
sou sua louca e insana mulher
que você,
a vida inteira procurou...!!






Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK