PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de junho de 2013

AO AMOR DE SEMPRE!

"A realidade é coisa delicada,
de se pegar com as pontas dos dedos."
(Paulo Henriques Britto)

AO AMOR DE SEMPRE!

Faço este que muitos chamam: Soneto
Que poderia ser Ode ou Poema
Para expressar poesia em doce tema
Mostrando teu amor como amuleto.

Teu beijo de mel inveja Iracema...
Declamarei esse amor no coreto
E se for pra prometer: "eu prometo"
Ser teu amante sem nenhum problema.

Isso é poesia: eu, homem - tu, mulher...
Nas turbulências da vida - haja o que houver -
Serás minha estrela de raro esplendor.

Eu, marido - tu, esposa - eu, poeta...
Elos da corrente que se completa
Quando Deus enche de bênçãos nosso amor!

14/05/2013 - D I L S O N - NATAL/RN.
(38º ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO)
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.  



..............................
RECEBI POR E-MAIL
Dilson Ferreira

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK