PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de junho de 2013

CURA GAY: A PIADA DA VEZ


CURA GAY: A PIADA DA VEZ







META: 25.000
23.160 pessoas apoiam essa campanha. Ajude-nos a chegar a 25.000 assinaturas
Atualização em 18 de junho: A Comissão de Direitos Humanos acaba de aprovar o projeto da "cura gay". Agora, essa proposta absurda segue para os deputados da Comissão de Seguridade Social e Família – e é com eles que vamos falar. Não deixe a pressão parar: assine e compartilhe!

Publicado em 3 de maio: Em alguns dias, Marco Feliciano colocará em votação na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados o projeto que autoriza tratamentos para “curar” a homossexualidade.

É provável que esse projeto absurdo avance na atual Comissão de Direitos Humanos, então falaremos com quem realmente importa: os deputados e deputadas que podem enterrá-lo de vez nas próximas comissões por onde passará quando sair das mãos de Marco Feliciano.

Assine agora e peça que nossos deputados e deputadas se comprometam a 








FONTE:
https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/piadolandia/s3Q98-yMM5E

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK