PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de junho de 2013

Família de gerente bancário de Cascavel é feita refém durante tentativa de assalto

Família de gerente bancário de Cascavel é feita refém durante tentativa de assalto

Redação Web | 11h11 | 04.06.2013

Esposa e 2 filhos do funcionário foram levados a um cativeiro nas proximidades do município


Familiares do gerente da agência do Banco do Brasil de Cascavel foram feitos reféns por 2 homens, na madrugada desta terça-feira (4).
De acordo com a delegada Rosa de Fátima, que comandou a ação de resgate às vítimas, por volta das 4h da manhã, os bandidos invadiram a casa da família e levaram a esposa e 2 filhos do gerente para um cativeiro nas proximidades de Cascavel. Já o gerente foi conduzido à agência do Banco do Brasil, onde os homens anunciaram um assalto e fizeram funcionários reféns.
Por volta das 10h20, os bandidos se entregaram à polícia e indicaram o local para onde levaram a família do gerente. Ainda de acordo com a delegada, por volta das 10h50, uma ação do CIOPSsob o seu comando conseguiu chegar ao local do cativeiro e libertar os reféns. As vítimas foram resgatadas sem ferimentos.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=360420

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK