PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de junho de 2013

FLOR DE PEDRA PRECIOSA!


BOM DIA...
"E faz bem ao meu coração
A poesia que Deus me deu
Pra poetar com inspiração
A vida, o amor, você e eu!" (DILSON)

FLOR DE PEDRA PRECIOSA!

Qu'eu garimpe, qu'eu lapide, qu'eu corte
A pedra rara venenosa ou santa
Mesmo nua e crua o perfil encanta
Podendo trazer ambição ou morte.

Achá-la, é felicidade e sorte...
Põe fortuna ou desilusão tanta
Tanto brilho, tanto valor, espanta
O leigo, e faz fraco a quem se diz forte.

Flor de pedra tão inculta, mas pura.
É nociva? - Não! Culpada? - Tampouco...
Os homens sim, cavam sua amargura.

Quem muito tem, acha que tem bem pouco
E quer mais... Se essa ação trouxer loucura,
Melhor não tê-la, pra não ficar louco!

21/08/2009 - D I L S O N - NATAL/RN -
PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS
Enviado por DILSON POETA em 28/05/2013
Código do texto: T4312910
Classificação de conteúdo: seguro

..............................
RECEBI POR E-MAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK