PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de junho de 2013

HORA DO RISO: Obtendo bolsa família...


OBTENDO BOLSA FAMÍLIA





 

U
ma mulher entra no escritório da Assistente Social da Prefeitura de Aquiraz, no Ceará, juntamente com 15 crianças.

- "UAU!", exclama a assistente social. "São todos seus?"

- "É, eles é tudo filho meu".

Na sala estavam na maior algazarra, quando a mãe diz:
- "JURACI! oceis senta e fica tudo quieto!"

Todas a crianças se sentam e ficam quietinhas.

- "Bem', diz a assistente social, então você deve estar aqui para se inscrever no Bolsa Família, Bolsa Escola, Bolsa Gás, Bolsa Leite, etc...Vou precisar do nome de todas as crianças".

'' Bão, prá dexá as coisa mais fácir, eu registrei tudo os minino como Juraci, e as minina tumém, tudo Juraci".

Descrente a assistente social diz:
- "É  SÉRIO? Eles são todos chamados de Juraci?"

A mãe responde:
- "Craro, sô!  Isso é mais fácir. Quando é hora de tirá eles da cama, eu grito, JURACI uma veiz só!  -
Quando é hora di comê, eu só grito uma veizinha:" JURACI!,  i  tudo eles vêm  correndo. E si eu precisá pará o muleque que tá correndo prá  rua, eu grito: 'Juraci' i tudo eles pára onde tão.
Foi a mió ideia que eu já tive, chamando tudo eles de Juraci".

A assistente social pensa sobre isso um pouco, franze a testa e pergunta timidamente: 

-"Mas, e se você quiser chamar apenas um filho, e não o bando inteiro?"

"Aí eu chamo eles pelo sobrenome."



FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/piadolandia/7EKBWNkWaQI

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK