PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de junho de 2013

HORA DO RISO


Aquele gerente de vendas, todo engomadinho, depois de mais de dois meses longe de casa, chega a um puteiro de segunda categoria, chama a cafetina, enfia duas notas de R$100 no ousado decote da mulher e pede:
- Dona, me arruma aí a mulher mais feia que a senhora tem na casa!
Ela confere o dinheiro e indignada responde:
- Por esse dinheiro posso te arrumar a nossa melhor garota!
- Não, não. Me traz a baranga mesmo!
E vendo o ar de espanto da mulher, explica: - É que amanhã começo a viagem de volta pra minha casa. Estou me preparando para enfrentar a patroa!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK