PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de junho de 2013

JAPÃO É A PRIMEIRA EQUIPE A SE GARANTIR NA COPA DO MUNDO DE 2014

GARANTIR NA COPA DO MUNDO DE 2014

Japoneses garantem participação na quinta Copa do Mundo de sua história com empate de 1 a 1





por  - postado em 04/06/2013
japão
Finalmente saiu o primeiro classificado para o mundial do ano que vem, é o Japão. Depois de terem a oportunidade da classificação em março quando perderam para a Jordânia, os japoneses tiveram uma nova chance na manhã desta terça-feira, quando receberam a Austrália em casa. E quase deixava escapar novamente, após sofrer o gol dos australianos aos 36 da segunda etapa, os donos da casa empataram de penalti aos 45 com Keisuke Honda. Final de jogo Japão 1 x 1 Austrália.

Mais de 62 mil pessoas lotaram o estádio de Saitama para acompanhar a partida, e o cruzamento de Shibuya já foi fechado para que os torcedores possam comemorar a noite toda.

O Japão é o atual campeão asiático e jogará também a Copa das Confederações, por sinal será o primeiro adversário do Brasil na competição. O país disputará a quinta Copa do Mundo de sua história, e a quinta seguida desde 1998. A melhor participação na competição foram as oitavas-de-final em 2002 e 2010.

FONTE: http://ceara2014.com/noticias/japao-e-a-primeira-equipe-a-se-garantir-na-copa-do-mundo-de-2014/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK