PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Neymar diz que jogará inspirado por mobilização popular


Neymar diz que jogará inspirado por mobilização popular

Folhapress | 14h48 | 19.06.2013

Camisa 10 da Seleção Brasileira afirmou estar entristecido com a situação

O atacante Neymar usou sua conta na rede social Instagram para comentar as manifestações que ocorrem nas principais cidades brasileiras antes do jogo contra o México, nesta quarta-feira (19), às 16h, no Castelão, em Fortaleza.
Jogador usou sua conta no Instagram para comentar as manifestações Foto: Waleska Santiago
O camisa 10 da seleção brasileira afirmou estarentristecido com a situação. "Triste por tudo o que está acontecendo no Brasil. Sempre tive fé que não seria necessário chegarmos ao ponto de "ir para as ruas' para exigir melhores condições de transporte, saúde, educação e segurança, isso tudo é obrigação do governo", escreveu o jogador.
"Meus pais trabalharam muito para poder oferecer para mim e minha irmã um mínimo de qualidade de vida. Hoje, graças ao sucesso que vocês me proporcionam, poderia parecer demagogia minha -mas não é- levantar a bandeira das manifestações que estão ocorrendo em todo o Brasil. Mas sou brasileiro e amo meu país. Tenho família e amigos que vivem no Brasil. Por isso também quero um Brasil mais justo, mais seguro, mais saudável e mais honesto. A única forma que tenho de representar e defender o Brasil é dentro de campo, jogando bola. E a partir deste jogo, contra o México, entro em campo inspirado por essa mobilização", completou.
Além de Neymar, vários jogadores da seleção se mostraram favoráveis às manifestações. Os gastos com a Copa estão entre os motivos dos protestos. As declarações dos jogadores vão ao encontro da intenção da CBF de reaproximar a equipe nacional da torcida brasileira às vésperas do Mundial.



FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=361345

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK