PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de junho de 2013

O QUE VAI ACONTECER HOJE E AMANHÃ NA NOVELA AMOR À VIDA



Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Sexta-feira, 07/06/2013 - capítulo 17

Paloma discute com Ninho. Glauce suspeita de que Paulinha possa ser a filha de Paloma, mas Bruno não acredita. César e Aline se afastam do beijo, no momento em que Priscila entra no consultório. Joana vê Luciano trocar a refeição de um paciente, e Ordália implora que ela não reclame de seu filho. Patrícia aceita assumir o namoro com Michel. Leila suspeita das manchas no pescoço de Nicole.

César entrega a Pilar a joia que comprou com Aline. Niko diz a Eron que quer ter um filho. Félix acerta com um comparsa de dar um golpe em Amarilys. César pede para Aline esquecer o beijo entre eles. Leila proíbe Thales de ver Nicole. Paloma fica feliz com o presente que recebe de Paulinha. Félix insiste que Pilar conte o motivo da briga de Bernarda e César.


Sábado, 08/06/2013 - capítulo 18

Pilar questiona César sobre a mudança em seu comportamento. Paloma reclama da educação que Bruno dá a Paulinha. Amarilys vê Michel e Patrícia juntos no hospital. Lutero afirma a César que descobrirá quem tinha motivos para querer o desaparecimento de Atílio. Aline troca olhares com César, sem que Pilar perceba. Carlito obriga Valdirene a ir de ônibus para o casamento.

Luciano dorme no horário de descanso. Márcia gosta de saber que Atílio não é casado. Valdirene conhece um rapaz na festa de casamento. Amarilys vai à casa de Niko e Eron. Simone revela a Lutero que Félix se desentendeu com Atílio antes de seu acidente. Nicole se preocupa com o exame das manchas em seu pescoço. Pilar se desentende com Paloma e Félix comemora.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Amor à Vida".



Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/05/Resumo-da-novela-Amor-a-Vida-dia-03-a-08-Junho.html#ixzz2VZ6K69s4


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK