PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de junho de 2013

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA AMOR À VIDA


Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Amor à Vida" do dia 03 a 08 de Junho de 2013.
Nesta semana Ninho beija Paloma. Bruno questiona Paloma sobre os seus sentimentos por Ninho. Félix incentiva Ninho a lutar por Paloma. Paloma pede Bruno em casamento. Glauce suspeita que Paulinha seja filha de Paloma. Pilar se desentende com Paloma...

Segunda-feira, 03/06/2013 - capítulo 13

Ninho pede para conversar com Paloma. Lutero e Joana constatam que Atílio saiu do hospital. Atílio caminha pela cidade e é acolhido por moradores de rua. Valdirene entra no vestiário de Vitor Belfort. Valdirene foge de dois lutadores, e Carlito a ampara. Ninho pensa em Paloma e dispensa Alejandra, que se irrita. Félix incentiva a irmã a ficar com Ninho.

Vega exige que César e Pilar encontrem seu marido. Os moradores de rua roubam Atílio. Michel insiste para que Patrícia assuma o namoro com ele. Atílio se apresenta para Márcia como Alfredo Gentil e desmaia. Amadeu vai com Pilar à casa de Bernarda. Ordália leva Luciano para falar com Marilda sobre o emprego no hospital. Bruno procura Paloma. Ninho beija Paloma.


Terça-feira, 04/06/2013 - capítulo 14

Paloma afasta Ninho e os dois discutem. Bruno marca um encontro com a namorada. Amadeu e Pilar convencem Bernarda a sair de sua casa. Carlito ajuda Atílio a se recompor. Luciano consegue o emprego no hospital. Márcia cuida de Atílio. Pilar convida Aline para visitar sua mãe. Nicole convida Thales para jantar e Leila se surpreende. Patrícia impede que Michel entre em sua casa.

Nicole acredita que Thales esteja apaixonado por ela. Félix manda Maciel procurar Atílio. Leila não gosta de saber que terá que dormir no escritório da mansão por causa de Bernarda. Félix tenta descobrir por que sua avó não gosta de César. Bruno questiona Paloma sobre os seus sentimentos por Ninho.


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/05/Resumo-da-novela-Amor-a-Vida-dia-03-a-08-Junho.html#ixzz2VFFVEnxU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK