PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de junho de 2013

PARA MIM





 
 

 
 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
Para Mim

( Rose Arouck )
 
 
Para mim
você não nasceu
foi inventado
foi sonhado
e alimentado
por um anjo vagabundo.
 
Para mim
você surgiu
caído de uma estrela
e como uma centelha
espalhou-se no meu mundo.
 
Para mim
Você se embriagou de luar
e veio em meu coração morar
esquecido das melenas
deixando grande as coisas pequenas
construiu um doce ninho
com penas que eram apenas
penugens do meu carinho.
 
Para mim
Você é infinito
é repleto
é bonito
carregando um imenso amor
cheio de viço e calor
metade que não explico.
 
 

Rose Arouck publicado em POETAS.
 
7 de Janeiro de 2012 11:53 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CLICK aqui para inscrever-se no grupo Maluka_por_Voce
 
 
 
 
 
TOP LIA FENIX
 
TUTORIAL DENISE WORISCH
 
TUBE BY DENISE WORISCH
 
VERSÃO E FORMATAÇÃO MALÚ FRÓES
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK