PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de junho de 2013

RESUMO DA MINHA NOVELA PREFERIDA: Flor do Caribe



Novela Flor do Caribe - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Flor do Caribe - GLOBO - 18h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Flor do Caribe" do dia 10 a 15 de junho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Quarta-feira, 12/06/2013 - capítulo 81
Alberto humilha Ester

Alberto humilha Ester. Doralice se apavora ao ver Alberto se divertir com a situação de Ester. Cassiano avisa a Taís que vai viajar, mas não revela seu destino e pede que ela não conte para ninguém. Ester diz ao pai que fará de tudo para destruir Alberto. Taís e Mantovani se beijam. Carol grava o vídeo com o recado de Veridiana e seus netos para Maria Adília.

Vanessa avisa a Ester que não foi encontrado nada de errado nas contas da ONG e que o parecer da fiscalização foi positivo. Duque avisa a Mantovani que Cassiano foi atrás de Dom Rafael. Mantovani manda Rodrigo, Ciro, Isabel e Amadeu para o Rio de Janeiro a fim de proteger Cassiano. Cassiano procura Dom Rafael no quarto do hotel e fica surpreso ao ser recepcionado por Cristal.

Quinta-feira, 13/06/2013 - capítulo 82
Cassiano e Dom Rafael se reencontram

Cassiano diz a Cristal que não confia mais nela. Taís e Ester inauguram a empresa de bugues. Alberto pede a Gonzalo que afaste Dom Rafael de seu caminho. Cassiano pergunta a Cristal onde Dom Rafael está escondido. Bibiana, Donato e os filhos vão à festa de aniversário de Hélio, e o executivo fica constrangido com a presença de sua família. Alberto se irrita com o choro de Laurinha. Cassiano e Dom Rafael se reencontram.


Sexta-feira, 14/06/2013 - capítulo 83
Dom Rafael se alia a Cassiano

Cassiano pede que Dom Rafael se una a ele contra Alberto. Guiomar provoca Alberto. Gonçalo procura por Dom Rafael no hotel. Isabel vê Cristal e Gonçalo subirem para a cobertura. Dom Rafael afirma a Cassiano que não tem mais envolvimento com Alberto. Natália chama Juliano para ir ao Flor do Caribe. Hélio se incomoda ao ver Donato conversando com executivos.

Lindaura conforta Ester. Donato se desentende com Hélio. Gonçalo ameaça Cristal e Cassiano tenta resgatá-la. Ester tem um mau pressentimento. Juliano discute com Natália. Mila reclama de Ciro para Carol. Amadeu e Rodrigo impedem um beijo entre Cassiano e Cristal. Dom Rafael se alia a Cassiano. Ester estranha a atitude de Samuel. Mila seduz Hélio. Ester vê uma foto de Cassiano e Cristal juntos.


Sábado, 08/06/2013 - capítulo 84
Cassiano encontra Ester chorando

Cassiano e os tenentes comemoram a volta para casa. Duque chama Guiomar para cantar no Flor do Caribe. Taís tenta convencer Ester da inocência de Cassiano. Mantovani pede para investigar a coleção de obras de arte de Dionísio. Nicole não entende por que Guiomar decidiu cantar no Flor do Caribe.

Mila e Hélio saem juntos. Amaralina diz a Duque que Guiomar gosta dele. Mila se diverte com Hélio. Ester enfrenta Alberto. Duque e Guiomar se beijam. Alberto provoca Ester. Cassiano encontra Ester chorando.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Flor do Caribe".

Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/06/Resumo-da-novela-Flor-do-Caribe-dia-10-a-15-Junho.html#ixzz2W1scpbvt


FONTE:  http://www.resumodenovelas.net



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK