PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Segundo dia do SISU registra 938 mil inscrições


O número de inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação subiu para 938.940, de acordo com balanço realizado às 18h45 desta terça-feira, 11. O número de candidatos inscritos subiu para 485.992. O prazo para inscrição se encerra nesta sexta-feira, 14. Cada estudante pode fazer até duas opções de curso, concorrendo a 39.724 vagas em 54 instituições de ensino.
O Sisu seleciona estudantes com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ao longo do período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte dos candidatos serão divulgadas on-line, diariamente para consulta a qualquer hora do dia. No próprio sistema, o estudante pode tirar dúvidas sobre notas de corte, datas das chamadas, período de matrículas nas instituições, resultados e lista de espera.

O resultado definitivo da primeira chamada será divulgado na segunda-feira, 17. Os convocados farão a matrícula nos dias 2124 e 25 de junho. O candidato aprovado na primeira opção de curso será automaticamente retirado do sistema. Caso não faça a matrícula na instituição para a qual foi selecionado, perde a vaga.

Para mais informações acesse http://sisu.mec.gov.br/ .

...........................
RECEBI POR E-MAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK