PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Senta aí que lá vem receita








O dia dos namorados esta chegando que tal fzer estes biscoitinhos para presentear quem voce mais ama,seu amor pode ser supreendido com este maravilhosos biscoitinhos de canela e para fazer um charminho extra ainda passei doce de leite nas orelhinhas e coloquei açucar cristal ..não ficou um mimo lindo ?? e com certeza delicioso e o pequeno Davi me ajudou a fazer eles ..usei as lindas forminhas que ganhei do meu amigo Mauro Rebelo e voce pode comprar ela da loja virtual dele ok colega .Clique aqui para conhecer a loja linda dele .Bora fazer a receita colega ? é tão facinha viu .Ó colega servindo os biscoitinhos assim com café pelé ...é uma delicia viu ..não tem coração que não se apaixone a primeira mordida ...como diz o davi ,,mais bicoito mamãe ...né Sheila????


Biscoitos amanteigados para seu amor 


4 xicaras de farinha de trigo
1 ovo inteiro  gelado 
1 xicara de manteiga mococa  com sal gelada 
5 colheres de sopa de água gelada 
1 xicara de açucar  mais 3 colheres de sopa 
1 colher de sobremesa de canela em pó rasa 


para confeitar 

doce de leite e açucar colorido

 

Modo de fazer 

Eu fiz na batedeira ..bati a manteiga por 5 minutos com o ovo e o açucar e a canela,depois que ficou fofo coloquei a agua e a farinha aos poucos .Tirei da batedeira dei uma leve sovada e usei  mais 1 xicara de farinha de trigo para sovar a massa .Levei ela para a geladeira por 30 minutos ...Depois deste tempo abri com rolo e moldei com os cortadores de biscoitinho que ganhei do Mauro .


Forrei uma assadeira com papel manteiga ,e levei os bisocitinhos lindos e maravilhoso para o forno .assei até levente dourar nas bordinhas ..Tirei a forma ..e coloquei no chão para ajudar a esfriar ...quando notei que estavam quase frios ..ainda mornos coloquei em uma grade para ele ficar bem sequinho...Depois de frios coloque em um vidro bem fechado .Se quizer decore eles á seu gosto . Lindos os cortadores né colega ..mas o Maurinho tem varios na loja dele corre lá para conferir ok



Ganhei estes presentinhos esta semana e gostaria de compartilhar com voce ..é um lindo livro de receitas no caso são 3 com as maravilhosas delicias da Harald ,quer saber como ganhar ??? clique aqui,  voce manda seus dados e a harald te envia este maravilhoso receituário eu amooo harald .recebi o meu em tres dias e amei né colega ...tem trufas de vinho que eu eu amo ...e são maravilhosas .

Gostaria de agradecer a Nestle por ter me enviado este mimo  maravilhoso ..se voces não conhecem estes produtos te convido a conhecer ;;são divinos .Amei muito obrigado .


 


 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK