PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de junho de 2013

VARIEDADES1.COM



Além de um centro de pesquisas, o Jardim Botânico representa uma das maiores contribuições de Dom João VI ao lazer ecológico do Rio de Janeiro.
JARDIM-BOTÂNICO-BELEZA-DO-RIO
Uma área de educação ambiental, lazer, tranqüilidade em meio à natureza, o Jardim Botânico é um local privilegiado pela preservação de inúmeras espécies vegetais, cercadas pelas mais belas paisagens, formadas por jardins, lagos, cascatas, fontes, grutas, mirantes, monumentos, chafarizes e pracinhas... 

O cenário perfeito para piqueniques, passeios em famílias, brincadeiras entre crianças, uma tarde romântica entre casais de namorados, um lugar de descanso, de leitura, de contemplação do que há de mais bonito na botânica.
JARDIM-BOTÂNICO-BELEZA-DO-RIO
Um jardim botânico é normalmente uma área delimitada em meio ao espaço urbano, destinada ao cultivo, manutenção, conservação e divulgação de vegetação(autóctone e exótica), além de empreender pesquisas em Botânica. 

A maioria é administrada por uma institução pública ou privada, ou mesmo de capital misto. Nestes espaços, as numerosas espécies e variedades de plantas selvagens e hortícolas cultivadas encontram-se estritamente identificadas e catalogadas. 
JARDIM-BOTÂNICO-BELEZA-DO-RIO
De acordo com a BGCI, "os jardins botânicos são instituições que agrupam coleções documentadas de plantas vivas para fins de pesquisa, conservação, exposição e instrução científica". 

Geralmente, os jardins botânicos dispõem de instalações adequadas para a conservação de espécies exóticas que não se adaptam bem ao clima local. As estufas, por exemplo, protegem as plantas que não toleram climas frios, proporcionando-lhes os fatores que favorecem o crescimento: ar, umidade, calor, luz, etc...
  
FONTES DE PESQUISA :

CUMPRA-SEUS-ACORDOS
Uma coisa que todos nós notamos hoje em dia é a falta de palavras das pessoas, o que leva também a um dos piores pecados da humanidade, "a mentira", tem tudo haver a mentira com a desonestidade em cumprir com seu acordo, todos devemos levar em consideração que as vezes há acidentes de percurso que nos impede de cumprir certos tratos que fazemos com os outros. 

Porém, devemos evitar a qualquer custo fazer acordos que não possamos cumprir, pode acreditar que quando fazemos isto ou tomamos esta atitude, ficamos mal falados e caímos no descredito de todos e quando precisamos novamente de crédito, pode apostar que nem pensar você vai conseguir, manter o proceder idôneo e a melhor forma de ser encarado como um homem de palavra e de moral, coisas que eu sei que estamos carente na sociedade.
CUMPRA-SEUS-ACORDOS
Uma coisa que já percebi e que acredito que o leitor tem visto muito ao seu redor, é que quanto mais a pessoa não cumpri seus acordos mais ela acha que os outros devem proceder de maneira correta, é a tal coisa: "faça o certo e não olhe para mim".

Mas tais pessoas ficam mal vistas por todos no final e, convenhamos quem vai querer fazer trato com estas pessoas com um caráter volúvel, tirando estas pessoas como exemplo, vamos ver a maneira correta de agir e evitar mal relacionamentos interpessoais com nossos amigos, parentes, colegas de serviço e em projetos financeiros pessoais. 
CUMPRA-SEUS-ACORDOS
Posso dizer que agir de maneira correta com nossos acordos e ser pessoas de palavra, nos fará ter mais sucesso em nossa vida, respeito de todos ao nosso redor, e o mais importante: "caráter e moral para andar de cabeça erguida sem se envergonhar de acordos que não foram cumpridos ao decorrer de nossa vida".


45 assuntos pré-definidos para falar com as mulheres: 
45-ASSUNTOS-QUE-AS-MULHERES-GOSTAM-DE-FALAR
- O que fez de bom hoje.
- Almoço diferente (o que você comeu)
- Filmes que viu recentemente
- Tipos de música que gostam
- Falar mal de pessoas que são falsas e desabafar disso.
- Se gostam de videogames
- Se querem perder suas virgindades antes de casar ou depois, e o que acham disso
- Se gostam de coisas sobrenaturais
- Quando tiver perto de sexta, pergunta o que vai fazer no fim de semana.
- Na falta de assunto, da uma inventada como "Nossa, eu tava falando com o (nome de uma pessoa conhecida)e ele falou de fazer uma festa semana que vem, o que você acha? ou coisas do gênero.
- Se gostam de desenhos japoneses.
- O que fazem quando estão em casa no tédio
- Pergunta se ela tem redes sociais (Orkut, msn, facebook, twitter, etc) (se você ainda não tiver ela nessas opções)
- Perguntar que matérias da escola / faculdade elas mais gostam.
- Se gostam de ler livros.
- Se for conhecida comenta do que ela vestia da última vez que a viu.
- O que acha da nova modinha "colorida" (aproveita e usa isso a seu favor, descobre se ela é fan de Gaystart ou se é uma garota normal)
- Quem são os mais nerds da sala dela e se fala com eles.
- Como seus familiares te enchem / te divertem
- Elogie-a. Comente qualquer coisa, o cabelo, se ela está mais bonita com ele agora.
- Se ela gosta de Funk / Oakley / coisas de "funkeiros", aproveita e descobre se ela é umado funk ou se é normal.
- Fala que sonhou com ela ou que esteve pensando nela em determinado momento. FUNCIONA SEMPRE
- Se estiver de noite, fale como foi seu dia e pergunte o mesmo a ela.
- Comentar qualquer coisa fora do comum que aconteça na escola / trabalho (exemplo: Foi pego colando, assim você já puxa-papo se ela já colou alguma vez e foi pega, o que aconteceu depois, etc)
- Perguntar que time elas torcem. Parece besteira, mas não é. No meu caso por exemplo, eu pergunto o time, ela vai perguntar o meu, e eu falo que só torço por torcer já que meus pais torcem para esse time também.
- Se sabe cozinhar e que tipos de comida ela cozinha
- Caso você tenha viajado alguma vez na vida, não importa o lugar, comente, da paisagem, do que achou de interessante por lá.
- Se já foi para a praia, e o que achou, ou se prefere praia e piscina.
- Pergunte a ela se ela gosta de desenhos animados, se tem algum em especial que ama mais (exemplo: ah, eu gosto do super man, e você?)
- Algo nostálgico que houve ultimamente (por exemplo, você viu seu primeiro depoimento no orkut, relembrar dos tempos que seu perfil era escroto, e por aí vai)
- CASO VOCÊ SEJA RICO, veja se ela quer comprar alguma coisa, tipo sorvete, sei la, e pague para ela.
- Perguntar dos medos dela, e contar dos seus
- Contar sobre problemas familiares
- Perguntar sobre se ela tem manias, e falar sobre as suas também.
- Perguntar sobre o que ela sonhava em se tornar quando era criança e o que ela pretende se tornar
- Descubra se elas gostam de VLogs, e quais seus VLogueiros favoritos, mesmo que você não goste.
- Que horas ela costuma dormir (usa isso de informação pra todo dia antes dela dormir, mandar uma mensagem no celular dela, elas adoram)
- Contar uma cantada FAIL que você viu / ouviu de alguém.
- Se frequenta algum site em especial.
- Se ela toca algum instrumento musical, falar de algum que você toque também caso toque, ou qual você gostaria de aprender a tocar.
- Falar do seu ódio por certo estilo musical e por que ?
- Perguntar o que acham de homens que usam camisetas rosas
- Perguntar o que acham de homens que usam calças apertadas
- Falar sobre relacionamentos após ter feito uma piadinha sem graça. 
- perguntar dicas sobre corte de cabelo, como ela gosta do cabelo nos homens.
- O que elas menos suportam (o que acham de gente falsa, etc.)
- Se gostam de ir em baladas/matines e quais suas preferidas
- As coisas mais bizarras que você viu na internet / ela viu na internet
- Fale da personalidade dela. As mulheres gostam de ser chamadas de divertidas do que bonitas.
- Se gosta de bichinhos de estimação, explicar porque não gosta (caso não goste) e se tem algum.

DICA EXTREMA: BELEZA NÃO É FUNDAMENTAL QUANDO SE TEM DINHEIRO (NÃO É O CASO DE TODOS), OU QUANDO VOCÊ TEM ASSUNTO E FALA AS COISAS E AS MENINAS TE ACHAM FOFO.

DICA EXTREMA²: SE VOCÊ SAIU COM UMA COCOTA, NA PRÓXIMA VEZ QUE FALAR COM ELA DEPOIS DO ENCONTRO, COMENTE SOBRE SUAS ROUPAS E QUE ACHOU ELA LINDA. ELA VAI ADORAR.



VIVER-INTENSAMENTE
O que é viver intensamente? Digo que é um ponto de vista com vários ângulos de visão, cada um acha a sua própria forma. Em vários livros e em artigos que nós lemos há várias conclusões sobre este assunto, na maioria das vezes encontramos que é: "errar, acertar, conquistar, perder e vai por aí...". 

Mas viver intensamente é tirar o máximo proveito da vida sem precisar ter decepções ou tropeços. Muitos trilham por um caminho complicado e acham que estão tirando o máximo proveito da vida e se possível vivendo intensamente. 

Os ângulos de visão são variados, vamos citar alguns, por exemplo sair para farra e se embriagar para muitos é uma forma de estar vivendo intensamente, outra forma que muitos acham que é viver intensamente é levar uma vida promíscua tendo centenas e centenas de parceiros, andar em má companhia, usar drogas e se fossemos falar o que é viver intensamente para alguns.
VIVER-INTENSAMENTE
Eu gastaria umas 5 páginas no mínimo para descrever tudo o que as pessoas acham com respeito a viver intensamente, longe de estar aqui para criticar, quem sou eu para tomar está atitude, o objetivo do artigo é desmascarar está coisa de que tudo vale para viver intensamente, muitos que viveram intensamente já estão mortos, vamos falar de pessoas famosas: " Cazuza, Raul seixas, Fred Mercury, Cássia Eller e muitos outros que viveram intensamente do ponto de vista particularmente deles".

A mensagem que eu quero deixar nesta postagem é a necessidade de avaliar como você vive a vida intensamente, não intenda mal, não estou aqui para dar lição de moral, até porque não sou lá dos mais corretos deste planeta, mas saber que a forma que você leva a vida intensamente pode te destruir rapidamente é meu objetivo com este texto.
VIVER-INTENSAMENTE
Mas como viver a vida intensamente sem coloca-se em risco? Fácil, avaliando atividades que nos dão alegria, mas nos tiram de transtornos futuros, uma atividade pode ser saudável e nos levar a grandes aprendizados e nos engrandecer como seres humanos e não oferecer perigo no presente e muito menos resquícios no futuro, avaliar bem como nós vivemos a vida intensamente é necessário. 

Um outro ponto que eu gostaria que você observasse é, que eu não disse para não levar a vida intensamente, temos apenas pouco tempo nesta terra e se pensarmos bem, temos que aproveitar intensamente cada minuto, porém de maneira consciente e madura, de forma que possamos atingir o máximo grau de felicidade e não obter dano em nossa vida.



...................................
RECEBI POR E-MAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK