PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Chegou a hora! Paloma joga na cara de Bruno que é a verdadeira mãe de Paulinha


Convencida de que o corretor roubou sua filha, ela não aceita explicações e avisa que vai até as últimas consequências

Convencida de que Bruno roubou sua filha, Paloma não quer ouvir explicações (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Convencida de que Bruno roubou sua filha, Paloma não quer ouvir explicações (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Chegou a hora da verdade! Com o apoio de Félix (Mateus Solano), Paloma (Paolla Oliveira) toma coragem e conta para Bruno (Malvino Salvador) que não vai mais devolverPaulinha (Klara Castanho) para ele, já que descobriu que a menina é sua filha biológica. Pego de surpresa, o corretor não entende o motivo de Paloma está agindo dessa maneira, mas ela não poupa as acusações para cima do noivo.
Bruno não consegue acreditar que Paulinha é a filha perdida de Paloma (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Bruno não consegue acreditar que Paulinha é a
filha perdida de Paloma
“Não adianta, Bruno, tudo se encaixa... O teste de DNA comprovou que a Paulinha é minha filha. A filha que nasceu num bar, que você pegou naquela mesma noite. E conseguiu, ainda não sei como, falsificar o registro de nascimento, como se ela tivesse nascido da sua mulher... No hospital”, dispara Paloma.
Bruno chora e tenta se explicar. “Não, Paloma, me ouve! Eu juro que não roubei a sua filha. Eu jamais estive nesse bar, onde você teve a menina”, revela. Mas Paloma não acredita em nada e, embalada pela raiva, lembra que quem fez seu parto no bar foi Márcia (Elizabeth Savalla), vizinha de Bruno, e chega à conclusão de que a ex-chacrete vendeu a filha para ele.
Márcia ficas revoltada com as acusações de Paloma (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Márcia fica revoltada com as acusações de Paloma (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Félix se esconde de Márcia para não ser reconhecido (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Félix se esconde para não ser reconhecido
Revoltado com a acusação, Bruno propõe uma visita à casa de Márcia para esclarecer tudo. Quem acaba sendo pego de supresa com a nova personagem da história é Félix, que está no carro para dar apoio para a irmã, vê Márcia de longe e se toca de que foi ela quem o viu no dia em que ele roubou Paulinha no bar. Rapidamente, ele trata de se esconder dentro do carro. 
Embalada pela raiva, Paloma entra na casa da ex-chacrete para escutar sua versão, mas mais uma vez não acredita em uma palavra e culpa Bruno por todo seu sofrimento. O corretor ainda tenta pela última vez apelar pelo amor que existe entre eles. “Vamos ficar juntos, vamos criar a Paulinha... Ser uma família”, diz. Mas Paloma é objetiva. “Vou até as últimas consequências. Mas não te devolvo a Paulinha”, sentencia.
Paloma avisa que vai lutar por Paulinha até o fim (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Paloma avisa que vai lutar por Paulinha até o fim (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Será que Bruno e Paloma ainda vão se entender? Você não pode perder a cena, que vai ao ar a partir desta quinta-feira, dia 4 de julho. Saiba mais sobre o capítulo!


FONTE:
http://tvg.globo.com/novelas/amor-a-vida/Vem-por-ai/noticia/2013/07/chegou-a-hora-paloma-joga-na-cara-de-bruno-que-e-a-verdadeira-mae-de-paulinha.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK