PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de julho de 2013

CONSCIÊNCIA NO TRÂNSITO!!!

CONSCIÊNCIA NO TRÂNSITO!!!

Gostaria de dividir minha experiência com vocês que bebem e dirigem mesmo assim.

No último sábado à noite não sei quantas cervejas e coisas mais eu bebi.

Sabendo que não estava legal, fiz algo que nunca havia feito antes.

Deixei meu carro no estacionamento e peguei um ônibus.

Resultado: cheguei em casa a salvo, sem nenhum incidente, com ótima sensação do dever cumprido...

Agora, o que me deixou perplexo foi que eu nunca havia dirigido um ônibus na minha vida!

E o pior é que até agora não sei onde deixei meu carro. 




..................................................
RECEBI POR E-MAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK