PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cuidar bem de seu corpo é cuidar bem de você

Nova publicação em Universo Natural

Cuidar bem de seu corpo é cuidar bem de você

by José Batista de Carvalho
Cuidar bem de seu corpo é cuidar bem de vocêVocê deveria estar tratando muito bem o seu corpo, sabia? Sim, porque ele é e sempre será o mais belo instrumento de trabalho que você dispõe. Resultado de milhões de anos de evolução, seu corpo é sagrado! Você é sagrado!
Cuidar bem do seu corpo é o mesmo que dizer cuidar bem de você! Proteja-se de todos os perigos. Seja inteligente e use o seu bom senso! Fique fora dos modismos e nunca se mutile!
Fique atento e perceba como o seu corpo fala, como ele se comunica com você, expressando suas necessidades. Não negue mais o seu corpo, viu? Não ignore mais esse presente maravilhoso que você recebeu. E nem faça nenhuma besteira de renegar e maltratar o próprio corpo, ok?
Que tipo de alimentos você tem ingerido? E as quantidades são adequadas? Tome bastante água! Cuidado com o álcool, com o cigarro, com as carnes, com o sal e com o açúcar.... Cuidado com o sol! Cuide-se bem e goste-se mais administrando a sua vida, tá?
Você tem feito exercícios físicos? Tem repousado demais ou de menos? Cuide mais e melhor do seu corpo agora porque você vai precisar dele lá na frente, viu?
Procure saber o que o seu corpo está pedindo e precisando e então satisfaça o seu pedido. Respeitando o seu corpo você estará amando e respeitando a si mesmo, à vida e a Deus. Goste de seu corpo do jeito que ele é. E acredite: seu corpo tem o tamanho, a forma e o peso perfeitos! Continue dando a seu corpo o que ele precisa para ficar forte, sadio. Proporcione ao seu corpo mais prazer.
"Seu corpo é sagrado porque a sua vida é sagrada"

Luis Carlos Mazzin
José Batista de Carvalho | 11/07/2013 às 16:18

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK