PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de julho de 2013

É boa de bola


ENSAIO

É boa de bola

09.07.2013


Casada com o goleiro do Fluminense e da Seleção Brasileira, Diego Cavalieri, a bela Daniela Cavalieri posou para o site Paparazzo e falou sobre a polêmica foto do marido que foi parar na web

Daniela Cavalieri é experiente quando o assunto é ensaio sensual. Aos 31 anos, a esposa de Diego Cavalieri, atual goleiro do Fluminense e da Seleção Brasileira, é modelo e já foi capa da "Sexy", quando morava em Londres com o marido.

A modelo
Daniela Cavalieri mostrou intimidade com a câmera ao fazer o ensaio sensual. Em entrevista, ela revelou intimidades do casal FOTO: MARCOS SERRA LIMA/ PAPARAZZO


Em entrevista, durante o ensaio para o site Paparazzo, ela revelou que nada tira o fôlego de Diego na cama. "Nem depois do jogo ele fica cansado. Pelo contrário! Ele tem muita disposição", confessa.

Por ser bonito e bem-sucedido, Daniela sabe que o jogador de futebol é alvo constante da mulherada. Por isso, ela conta que abusa da criatividade quando os dois estão a sós. Entre suas armas de sedução, estão comprinhas de fantasias nos sex shops.

"Gosto de me fantasiar de enfermeira para ele. Tenho umas 15 fantasias. Lingerie é outra coisa que também amo. É preciso ser criativa e ousada. Gosto de fazer surpresas para o Diego. Encho a cama de pétalas de rosas e curto muito uma noite regada a leite condensado", diz. "Entre quatro paredes, vale tudo", completa.

Polêmica

Recentemente, Daniela "entrou em campo" para defender o marido depois que Diego apareceu nu em uma foto publicada pelo atacante Hulk em sua conta no Instagram. A imagem era para exibir a taça da Copa das Confederações, mas o que chamou atenção foram as partes íntimas do goleiro reserva, que aparecia ao fundo, no vestiário.

A modelo conta que soube da fotografia através de uma amiga. "Mandei a imagem para o Diego, que ficou chateado. Ele é muito discreto e odeia aparecer. Mas sabe que daqui a pouco todo mundo esquece", disse.

Por conta disso, choveram elogios ao marido da modelo que tira onda: "Morram de inveja".

Diante dos comentários pra lá de indiscretos sobre os atributos físicos do maridão, ela dispara: "O que vale é a performance. E, no quesito experiência, Diego dá um banho. Não é à toa que estou casada com ele". 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1289617

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK