PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fotos de Artistas Lindos


Veja abaixo as 20 melhores fotos do ator Raphael Viana.
Este sim é um deus grego. Raphael Pereira Viana nasceu no dia 16 de dezembro de 1983, em Barra Mansa - Rio de Janeiro.
Sua carreira como ator na TV começou em 2006 na novela "Bicho do Mato" como Iru. Então, em 2008 participou de "Dilemas de Irene" como Beto; em 2009 "Acampamento de Férias" atuando como Monitor. Em 2010, fez uma participação especial como um dos amantes de Estela em "Passione" e participou de "Araguaia" como Frederico Martinez.
Em 2011, ele participou de "Morde & Assopra" como o personagem Tadeu Ferreira e também participou do quadro "Dança dos Famosos 8" no programa "Domingão do Faustão". Em 2012, "Amor Eterno Amor" como Josué; e atualmente (em 2013) está atuando em "Flor do Caribe" como Hélio Silva.
Desejamos sucesso a Raphael Viana, pois além de atuar muito bem, não podemos negar que ele é muito bonito.




Nossos seguidores pediram mais fotos de homens nacionais; já estamos caprichando, mas nada como fotos de José Henrique Ligabue para satisfazer nossos(as) leitores(as). Artista novo!José Henrique Ligabue atualmente interpreta Lino em "Flor do Caribe", onde deixou os teatros e foi convidado para aparecer na TV. Lino é um personagem simples, tímido, que toca sanfona e sabe costurar; e claro que chama a atenção das mulheres.
Aprecie a seguir fotos de José Henrique Ligabue, um novo galã da TV!



A seguir você verá lindas fotos e o belo vídeo da "TV Tpm" de Hugo Bonemer.
E agora o vídeo de Hugo Bonemer na TV Tpm:



O que falar de Fábio Porchat? Todo mundo conhece os seus trabalhos ou pelo menos já ouviu falar de Fábio Porchat. Ele é um sucesso atualmente.Fábio Porchat é ator, humorista, comediante, apresentador e redator. Atualmente ele está na TV em "A Grande Família" como Everaldo Pontes Júnior e, na Internet no canal do Youtube "Porta dos Fundos" atuando como vários personagens.
Muito criativo, alegre, brincalhão e talentoso, Fábio Porchat vem ganhando a cada dia mais e mais espaço no mundo dos famosos. Confira abaixo algumas fotos do artista.



Gregório Byington Duvivier é ator, comediante e poeta brasileiro.Em 2013, ele foi indicado em "Gregório Duvivier por Uma Noite na Lua" na categoria de Melhor Ator pela "Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro" e venceu.
Atualmente Gregório Duvivier está atuando em "A Grande Família" substituindo o personagem Hugo. E frequentemente atua em "Porta dos Fundos", um canal de humor no YouTube.
Gregório Duvivier é lindo, encantador, inteligente e muito divertido. Porém atualmente ele namora com a atriz Clarice Falcão. Um casal maravilhoso!
Fique a seguir com fotos de Gregório:





Hugo Angeli Bonemer nasceu no dia 25 de junho de 1987 em Maringá, no Paraná.Atualmente com 26 anos de idade, ele está atuando em "Malhação", como Martin. O que sem dúvidas estará aumentando ainda mais a sua fama. Lembrando que ele é primo do jornalista e apresentador William Bonner.
Um dos trabalhos que mais promoveram o ator Hugo Bonemer, foi o teatro "Cardiff"; onde atuou ao lado do ator Igor Rickli. A peça de 2008, é comentada até os dias de hoje.
Sem mais enrolação, veja a seguir fotos do belíssimo Hugo Bonemer:




Acima você pode visualizar gratuitamente algumas fotos de um dos casais mais conhecidos no mundo, e que mesmo após o grande escândalo onde Chris Brown espancou sua namorada Robyn Rihanna Fenty, ambos continuam juntos e fazendo grande sucesso.
Em Saint Michael, no dia 20 de Fevereiro de 1988, Rihanna trouxe ao mundo muita alegria com seu nascimento. E no dia 5 de maio de 1989 foi Chris Brown que alegrou grande parte da população, vindo ao mundo em Tappahannock na Virgínia. Lembre-se que Christopher Maurice Brown, ou se preferir apenas Chris Brown, além de cantor, também é ator e dançarino.
Para os fãs de Chris Brown, e de Rihanna, não deixe de aproveitar suas fotos acima e assistir ao filme “Bone Deep” que foi lançado em 2009, que promete aparecer diversas cenas de Chris Brown e Rihanna. 

FONTE:
http://fotosdeartistaslindos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK