PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de julho de 2013

GESTOS DE AMOR...

AMOR
Quando o silêncio a dois se torna
cômodo.           (Mario Quintana)

GESTOS DE AMOR...

Shenna gosta de estar assim
Em mim bem aconchegada
No sofá
Eu, assistindo ao jornal da TV
Ela, sentindo minhas pulsações
Ao seu acalanto de ser amizade

Na verdade
Também sinto sua respiração
Seu pelo macio quente junto
Ao meu, encostada... rente...
Como se sentisse o conforto
Da minha proteção de amigo

Prossigo afagando-a a cabecinha
Coçando sua barriguinha frágil
Pra que se espreguice toda
Até que me agradeça
Lambendo-me as mãos e
Abanando seu rabinho peludo

Tudo em nome da felicidade
Entre homem e cadela
Esses gestos de amor
Apenas cuidados e zelos
Que nenhum humano inumano
Consegue entender

11/12/2011 - DILSON - NATAL/RN.

PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS
Enviado por DILSON POETA em 30/07/2013
Código do texto: T4411107

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK