PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Grupo de bandidos explodem agência Bancária de Baturité

Grupo de bandidos explodem agência Bancária de Baturité


Na madrugada dessa segunda-feira (29), um grupo de bandidos explodiu caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil de Baturité.


Segundo informações do supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), major Teófilo Gomes, a ação dos suspeitos foi devastadora e, por sorte, ninguém ficou ferido, "Eles usaram muito explosivos. A força foi tão grande que destruiu toda a agência. O prédio está todo comprometido e uma equipe da polícia e Corpo de Bombeiros estão no local isolando a área".


O prédio da agência ficou todo destruído, e ainda foi incendiado pelos elementos dois carros nas proximidades do destacamento da polícia. A quantia levada pelo grupo ainda não foi revelada. Até o fechamento dessa matéria os membros do grupo seguem foragidos.














Fotos: Alexandre Queiroz


FONTE:
http://www.multifazes.com/2013/07/grupo-de-bandidos-explodem-agencia.html#.UfZQWNK1GGk

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK