PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de julho de 2013

HORA DO RISO

A mulher vai para a cama com o marido e na hora de fazer amor ela só fala em carro. Ele está saindo do banho e ela diz para ele:
- vem kart meu diplomata de brasilia. Vem logus. Você sabe que eu gosto de você as pampa. Vem, que esse meu mitsubishi é parati. Você não Imagina o quantum eu quero dart, seu besta. Ai amor, como você me eleva e me ofusca. Vem cá meu fyber junior, meu gordini. Coloca esse teu Supermini todinho em mim que eu te dou um premio. - ai amor kadett, que eu não estou te...

Leia Mais!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK