PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Poste localizado em parada de ônibus prejudica passageiros na José Bastos

Poste localizado em parada de ônibus prejudica passageiros na José Bastos

Redação Web | 11h03 | 22.07.2013

Segundo Coelce, objetos devem ser retirados ainda nesta segunda-feira (22)

O motorista de ônibus que precisa apanhar passageiros na parada que fica em frente à estação de metrô do Couto Fernandes, na avenida José Bastos, tem tido dificuldades para parar no local. Isto porque, exatamente no recuo onde os motoristas devem encostar para que os usuários subam, existem 2 postes, que obrigam a condução a parar alguns metros à frente, ou antes do local indicado.

Poste impede que ônibus pare no local correto para apanhar passageiros. Foto: Wolney Batista
Com o problema, os passageiros que aguardam o ônibus nas marquises para se proteger do sol e da chuva acabam se sentindo prejudicados pelo deslocamento que precisam fazer. O vendedor Marcos Sousa sempre precisa apanhar ônibus no local. Segundo ele, a presença dos postes acaba trazendo transtorno aos passageiros. "É complicado. Por causa desses postes, o ônibus acaba não passando aqui (na parada), tem que parar mais pra frente, e a gente acaba sendo prejudicado", reclama.

De acordo com a assessoria da Companhia Energética do Ceará (Coelce), os postes já existiam no local quando o recuo da parada de ônibus foi construído. Ainda segundo a Coelce, o governo do Estado já havia solicitado à companhia que providenciasse a retirada destes postes, o que deve acontecer até o final desta segunda-feira (22), segundo informou a empresa.


fonte:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=363294

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK