PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de julho de 2013

SE O SENHOR É POR MIM...

"Jesus respondeu: "Eu sou o caminho, a verdade
e a vida; ninguém vai ao Pai, a não ser por mim".
Agora que vocês me conhecem, conhecerão tam-
bém o meu Pai. E desde agora vocês o conhecem
e o têm visto." (JOÃO 14:6-7)

SE O SENHOR É POR MIM...

Preocupa-me todo aquele que não crer...
Porque tanta fome, tanta contenda?
Pois que a salvação não está à venda
Poucos são os "crédulos" que querem ver.

O cético então, por favor aprenda,
Que só há uma coisa pra se fazer
Ouvir o que o Mestre tem para dizer:
Nada custa; e que o seu sermão entenda.

Com obediência se ganha a salvação
Para que a vida então seja sem fim
Usando o verbo crer como condição...

Se eu tropeçar Ele me levanta sim!
Se eu orar pedindo a sua proteção,
Jesus põe-se contra, quem é contra mim.

15/07/2013 - D I L S O N - NATAL/RN -
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK