PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de julho de 2013

Veja fotos da dançarina Gracyanne Barbosa


Veja fotos da dançarina Gracyanne Barbosa

Imagem 1 de 299
6.jul.2013 - Gracyanne Barbosa mostrou o bumbum para os críticos de plantão. Cansada dos comentários maldosos sobre sua forma musculosa, a mulher de Belo resolveu protestar mostrando a barriguinha trincada e o bumbum malhado, com a legenda: "Não importa o que digam. Mulheres não podem ter músculos para ser feminina tem que ter barriga, só quem vive o #lifestyle sabe o quanto é gratificante ver os resultados, que são lentos, árduos. Você sentirá vontade de desistir, mas a cada superação, você verá que só depende de você. Eu me sinto feliz por ter hábitos alimentares saudáveis e com isso inspirar pessoas a mudar seu estilo de vida e com isso ter uma autoconfiança muito maior, amor próprio, determinação, fé, garra, vontade. Não só para alcançar o corpo que deseja mas em todos os sentidos da sua vida. Eu LUTO pelo que acredito e não vou mudar por causa de hipocrisia de ninguém. Quem está nessa sintonia conte comigo, porque eu conto com vocês. Quem vive outro estilo de vida, por favor sumam daqui" Reprodução/Instagram


VEJA MAIS AQUI:
FONTE:
http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/08/17/veja-fotos-de-gracyane-barbosa-a-nova-rainha-de-bateria-da-mangueira.htm?fotoNavId=pr10432596

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK