PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de julho de 2013

Você quer se conhecer verdadeiramente?

Nova publicação em Universo Natural

Você quer se conhecer verdadeiramente?

by José Batista de Carvalho
Você quer se conhecer verdadeiramenteEsclarecendo algumas dúvidas sobre o Atendimento Terapêutico
Vou procurar explicar um pouco mais sobre o Atendimento Terapêutico, atendendo a solicitações de esclarecimentos que tenho recebido.
Quando falo da harmonização energética em si, refiro-me à ordenação do fluxo de energia que percorre o corpo físico. Para você, é extremamente simples: basta ficar deitada, relaxada, ao som de belas melodias, enquanto cuido para que suas correntes de energia voltem a fluir livremente, harmoniosamente, com a ajuda dos cristais e dos óleos essenciais. Em uma única sessão você consegue atingir um estado de serenidade, paz, fica com a sensação de leveza, enfim, se sente bem.
Deixo claro que esse é um bem-estar momentâneo, que geralmente dura até o primeiro confronto com as dificuldades que se apresentam na vida.
O bem-estar definitivo é conseguido a partir de um trabalho de conscientização que envolve não só a harmonização, mas a transmutação de energias emocionais represadas.
Agora estou falando de um processo que requer a sua participação ativa, onde você vai lidar com seus conteúdos pessoais, compreender o porquê das coisas que acontecem na sua vida, notar hábitos de pensamento, reformular crenças que não lhe servem mais.
É o que eu chamo de Mergulho Interior.
Nós vamos trabalhar os aspectos físicos, emocionais e energéticos que estão ligados a algum fato que aconteceu na sua vida. A energia emocional que ficou represada gera um padrão de repetição: surgem novas situações, com pessoas diferentes, em outro contexto, mas que remetem à mesma situação básica desde a primeira ocorrência, trazendo a oportunidade para que seja encarado de uma forma diferente aquilo que lhe trouxe sofrimento.
Cada sofrimento da vida é, na verdade, um mestre. Com ele você aprende a aceitação, o perdão, o desapego, a libertação de expectativas. É o sofrimento que tira você de uma zona de conforto – ou estagnação - e leva a trilhar um caminho de reflexão e transformação, onde a forma de ver, sentir e viver a vida passa por mudanças radicais.
Mergulho Interior é um trabalho progressivo, onde é respeitado o tempo de cada um para perceber, reconhecer, aceitar e transformar os aspectos que estão desalinhados ou traumatizados, para que a mudança seja suave, consistente e transcorra naturalmente, sem causar ainda mais traumas e sofrimento.
Você vai começar a se conhecer verdadeiramente – e é isso que você veio fazer nesta vida.
Para maiores informações, agende uma entrevista pelo telefone 2548 – 1908 ou pelo e-mail universonatural@uol.com.br
Um abraço
José Batista de Carvalho

José Batista de Carvalho | 20/07/2013 às 17:32

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK