PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de julho de 2013

VOCÊ...!!


VOCÊ...!!

Se te amo de forma total...
por mais que eu chore, que eu caia
jamais vou querer que um dia aconteça
o mesmo com você...

Eu sei ...

Só posso te querer feliz...
te saber feliz...
mesmo que algumas vezes eu pense
que odeie você...

mesmo que a dor destrua minhas entranhas
mesmo que pense que o que fez
foi injusto...
nem assim , vou te querer sofrendo...
Não amado, amor meu
não posso...!! Deus !!!

Amor
é amizade antes de qualquer contato...
é parceria,
amor não é só sexo,
amar é mais do que tudo aqui ...

por isso, meu amor
meu saudoso amante,
mesmo sofrendo, mesmo me perdendo
eu sei que Deus vai me fortalecer
pra que eu jamais,
possa me esquecer do quanto
foi bom amar você

foram lindos os momentos que tive
com você....
eu?

eu entreguei Minh'Alma a Você...

Angella Tavares
17-04-07
18:36h


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK