PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de julho de 2013

Xandy é o alvo

NOVELA

Xandy é o alvo

20.07.2013

Depois de várias tentativas frustradas para dar o golpe da barriga, Valdirene já tem um novo alvo em "Amor à Vida". Dessa vez, a periguete vai investir no vocalista da banda Aviões do Forró, Xandy
A personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida", Valdirene, não perde as esperanças de conseguir dar o golpe da barriga em um homem rico e vai atacar mais uma vez. Depois de várias tentativas frustradas com Neymar, Vitor Belfort, Alexandre Pato, Gusttavo Lima e, o mais recente, Luciano Huck, a periguete já tem o próximo alvo: o vocalista do Aviões do Forró, Xandy.

O cantor Xandy, vocalista do Aviões do Forró, é o novo alvo de Valdirene (Tatá Werneck) fotos: divulgação
Tudo começa quando o atencioso Carlito (Anderson Di Rizzi), que não desiste da moça, a convida para uma apresentação da banda cearense de forró. Valdirene faz charme e, no começo, não aceita a proposta. Mas Márcia (Elizabeth Savalla) que não é boba nem nada, convencerá a filha a ir com o ´palhaço´ e dar em cima de Xandy, para tentar garantir seu marido rico.

Durante o show, a ´piradinha´ consegue invadir o camarim do músico e tenta agarrá-lo. Assustado com a situação, Xandy tentará, em vão, convencer a moça de que já é casado. Já cansado de tentar fugir, ele decide chamar os seguranças para tirar a maluquete à força do local.

A personagem já tentou conquistar o jogador Alexandre Pato
E a confusão não acaba por aí. Achando que o artista tentou abusar de sua amada, Carlito parte com tudo para cima de cantor e acaba sendo expulso do camarim com Valdirene.

Segundo a assessoria de imprensa da novela "Amor à Vida", as cenas, que devem ser gravadas na semana que vem, e devem ir ao ar nos próximos capítulos.

Sucesso

Apontada como uma das personagens mais populares da novela da 21h da Globo, a rotina da atriz Tatá Werneck tem sido pesada. Ela grava cerca de 20 cenas por dia, somando cerca de 12 horas de trabalho. Além do folhetim, Tatá também se dedica às gravações do programa "Sem Análise", previsto para estrear em outubro na grade do Multishow.

Apesar do esforço extra, Tatá comemora o sucesso da personagem e faz questão de falar sobre a admiração que tem pelos companheiros de núcleo. "Eu e a Elizabeth [Savalla] estamos tipo mãe e filha, tanto que minha mãe me ligou esses dias dizendo que estava com ciúme da ´mãezoca´ porque ela pelo menos consegue me abraçar", disse, em entrevista recente.

O lutador Vitor Belfort também já foi perseguido por Valdirene
Apesar das inúmeras especulações sobre o futuro de Valdirene, Tatá confessa que fica sabendo de tudo por meio da imprensa. "Que ela vai casar, por exemplo, eu soube pela internet". Especula-se que, em breve, a ´piradinha´ finalmente vai fisgar um milionário, mas o enlace não deve durar muito tempo.

Por enquanto, o que ela adianta é que a personagem vai se envolver com Maciel (Kiko Pissolato), motorista de Félix (Mateus Solano). O mau-caráter vai fingir ser um ricaço para se aproximar da moça só para ficar de olho em Atílio (Luis Melo), tudo a mando do vilão.

JACQUELINE NÓBREGAREPÓRTER 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1293827

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK