PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

10 sites para você aprender Japonês de graça

Publicado por:  Em: Idiomas E Línguas
Oi leitores!
Se quer aprender japonês, você veio ao site certo! Aqui você achará 10 sites para aprender Japonês de graça.
Na verdade a língua japonesa é muito simples, mas tão diferente da maioria das outras línguas que muita gente acha difícil aprender japonês. O objetivo deste artigo e selecionar 10 sites que vão lhe ajudar a aprender japonês de uma maneira que seja, espera-se, fácil de entender.
1. LINGQ.com: O LingQ é um dos melhores sites não só para aprender Japonês, mas também para aprender vários outros idiomas. Você pode selecionar a língua da sua área de trabalho e a língua que está estudando. O site inclui uma biblioteca com centenas de textos, todos com áudio em mp3, um sistema de aprendizado de vocabulário e até mesmo aulas com tutores online. A maioria do conteúdo é gratuito, somente o correção de textos e aulas com tutor são pagos.
2. APRENDENDOJAPONES.com: O site tem ferramentas como dicionários de kanji, tabelas de hiragana e kataka, gerador de nomes em Japonês, etc.
3. LINGUAJAPONESA.COM.BR: Faz pouco tempo que eu descobri o linguajaponesa.com.br. Depois do Como Aprender Japonês e do Aprendendo Japonês, este é o terceiro blog grande e bom sobre o idioma japonês no Brasil. É  bom saber que temos uma forte comunidade de blogs sobre a língua japonesa.
4. ALLJAPANESEALLTHETIME.COM: O mestre dos mestres, o guru, o ancião dos blogs sobre o aprendizado da língua japonesa. Este é provavelmente o mais famoso e polêmico blog sobre o idioma japonês. O autor, Katzumoto, aprendeu Japonês do zero até a fluência total em 18 meses e documentou tudo no seu blog. Se você não sabe Inglês, vale a pena aprender só para ler este blog.
5. TAE KIM’S JAPANESE GUIDE: Tae Kim resolveu escrever um guia de gramática japonesa melhor de que qualquer livro já produzido na história! E o melhor de tudo: o guia é inteiramente gratuito! Parte dele foi traduzida para o Português, mas não todo.
6. Reviewing the Kanji: Este é um site totalmente dedico ao livro Remembering the Kanji. Para quem não conhece, o livro propõe um método alternativo para o aprendizado dos ideogramas japoneses, no qual é possível aprender a escrita e o significado dos ideogramas de modo muito mais rápido que com os métodos tradicionais. Além de ser um site bom, há um fórum com muita gente legal, no qual é possível aprender muito sobre como estudar Japonês.
7. OTAKUPROJECT: Embora o Otaku Project seja um site mais voltado para Animes e Mangas, eles tem muitas informações sobre o idioma japonês, incluindo um mini curso online. O bom também é que o site é em Português, ou seja, parada obrigatória!
8. Livemocha.com: O Livemocha é uma espécie de Orkut das línguas. Basicamente o site é uma comunidade para aprendizes de idiomas, além de trazer cursos online.
9. How to Learn Any Language: Este site não é um simples fórum sobre como aprender idiomas, mas sim o maior fórum da internet sobre como o aprendizado de idiomas. O site e o fórum são em Inglês, mas, da mesma maneira que alguns dos sites anteriores, vale a pena fazer um esforço e participar, pois a quantidade de dicas e informações sobre como aprender línguas é imensa.
10. COMO APRENDER JAPONÊS: O objetivo do Como Aprender Japonês é ser uma espécie de curso de japonês online grátis, onde você pode aprender não somente o idioma japonês, mas também o “como aprender”, que é o verdadeiro segredo da aprendizagem de idiomas.
Espero que tenham gostado do artigo!

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/10-sites-para-voce-aprender-japones-de-graca

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK