PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Amor à Vida - Atílio leva fora de Vega e Márcia após deixar prisão


Atílio-novela-amor a vida

Atílio deve deixar a cadeia em breve na novela “Amor à Vida”. Após ser solto ele irá procurar Márcia e Vega, na esperança de conseguir conquistar pelo menos uma delas.

Atílio resolve ir para a casa da ex-chacrete, mesmo tendo em mente que ela está com um processo contra ele.

“Márcia, minha Tetê, eu saí da cadeia e quis vir direto para cá. É com você que eu quero ficar”, diz o administrador.

Márcia não cai na lábia e ainda esbraveja contra o amado:

“Você tá querendo que eu retire o processo, né? Tá querendo se dar bem! Ainda mais agora, que a minha filha vai casar com um milionário! Me esquece! Não vou cair na sua conversa!”.

 Arrasado ele decide procurar Vega, implorando por perdão. A esposa acaba negando uma nova chance.

“Não adianta se fazer de vítima. Eu interditei os seus bens e não vou voltar atrás. Vai embora, Atílio”.

Perdido, Atílio pede socorro para a ex-mulher Gigi. Interesseira, ela finge solidariedade, mas acaba confidenciando seus planos para Sandrinha.

“Eu enxergo longe, Sandrinha! Os bens dele vão ser desbloqueados. Quando isso acontecer, eu inicio um processo e adeus penúria!“.

A união do humor com drama promete fazer das histórias de Atílio com suas três mulheres ser um dos principais motes da novela.


Fonte: Globo


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/08/Amor-a-Vida-Atilio-leva-fora-de-Vega-e-Marcia-apos-deixar-prisao.html#ixzz2c2Qr89S6



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK