PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Brigadeiro de copinho diet de microondas


 Como vocês mesmo sabem colega eu adoro praticidade,receitinhas que fazemos em minutos né verdade .E diet então nem se  fala né ..recebi umas latas de leite condensado Huê Diet e amei  logo de cara.Fiz ontem estas delicias para comermos vendo um filminho.Não é porque é diet que não é gostoso colega .É sim muito gostoso mesmo.Fiz até um Pap para  vocês verem como é facinho.Não é muito diferente do sabor dos tradicionais  brigadeiros de copinhos ,mas quebra um bom galho na hora que sentimos aquela vontade  de um docinho.


Brigadeiro de copinho Diet  de microondas 

1 lata de leite condensado  diet Hué alimentos 
4 colheres de sopa de achocolatado Diet e 2 colheres de sopa rasa de chocolate dos padres 
1 colher  de sobremesa de manteiga com sal Mococa
confeitos  diversos ( usei girassol confeitado )
3 colheres de sopa cheias de creme de leite Mococa 

Modo de fazer 

Em uma tigela média coloque o leite condensado ,os dois chocolates ,a manteiga e mexa bem ,coloque no microondas na potência média ,por 2 minutos .Mexa bem depois deste tempo .Volte ao microondas  por mais 2 minutos .Retire do microondas mexa bem.
Coloque novamente no microondas .por mais 2 minutinhos .Retire do microondas .Mexa bem e coloque o creme de leite ,mexando bem.Coloque em potinhos ,espere esfriar e coloque os confeitos por cima .Sirva logo ..a garotada e até mesmo você colega não vão resistir , de tão cremoso que ele fica .Se voce é diabético não use estes confeitos pois são á base de açucar,e chocolate ao leite .Voce pode usar no lugar dele raspas de chocolate Diet ou até mesmo frutas cristalizadas  ou castanhas ,amendoins granulados .Aí fica a seus gosto colega .

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK