PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dar e tirar

Dar e tirar

A maneira mais confiável e segura de conseguir tudo aquilo que você quer é dando, ao contrário de tirando. Para conseguir riqueza, ofereça valor. Para ser feliz, faça outras pessoas felizes. Para aprender de verdade, ensine. Para ser amado, dê amor. Para ser respeitado, trate os outros com respeito.
Ao tentar tirar de alguém o que você quer, você será recebido com desconfiança, arame farpado e cachorros de guarda. Ao contrário, quando você se doa, encontra pouca ou nenhuma resistência.
Procure sinceramente dar, oferecer valor, fazer a diferença, e as pessoas farão fila para ajudá-lo. Toda pessoa não importa o quão sinceramente humilde e altruísta seja, importa-se com seus próprios interesses pessoais – se não, pararia de respirar e morreria. Você pode ter certeza absoluta que toda e qualquer pessoa com a qual você entra em contato é influenciada, em maior ou menor grau, pelos seus próprios interesses pessoais. Entretanto, você não pode ter certeza de que ela tenha o mínimo interesse por você.
Sendo este o caso, você aumenta consideravelmente suas chances de sucesso quando torna-se um campeão dos interesses dos outros. É o mais próximo que você vai conseguir chegar da certeza absoluta.


FONTE:
http://luciana.schiavo.com.br/mensagens-de-luz/dar-e-tirar/


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK