PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ex-Rebelde Sophia Abrahão entra no elenco de “Amor à Vida”


Sophia Abrahão-novela-amor a vida

A "ex-Rebelde" Sophia Abrahão estava sendo cogitada para retornar a rede Globo, emissora que a revelou. E a namorada de Fiuk acabou sendo confirmada para voltar à sua antiga casa.

Sophia irá reforçar o elenco da novela “Amor à Vida”, encarnando uma personagem que formará um triângulo amoroso com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). Thales irá ficar obcecado pela garota, deixando Leila bastante revoltada. Para viver a personagem, Sophia ficará com os cabelos ruivo, bem parecido com o utilizado por Marina Ruy Barbosa. Pelo visto esta será a segunda ruiva na vida de Thales.

Mesmo não havendo ainda as gravações das suas cenas, Sophia já está com o roteiro em mãos. O nome de sua personagem não foi divulgado ainda. A atriz está retornando nas telinhas quase um ano após o término de “Rebelde”, da Record, e alguns meses após ter sido demitida pela emissora por ter recusado um papel na próxima novela da emissora “Pecado Mortal”.


Fonte: IG


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/08/Ex-Rebelde-Sophia-Abrahao-entra-no-elenco-de-Amor-a-Vida.html#ixzz2c2RIq429



FONTE:
http://www.resumodenovelas.net/2013/08/Ex-Rebelde-Sophia-Abrahao-entra-no-elenco-de-Amor-a-Vida.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK