PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de agosto de 2013

FIM DE TARDE



FIM DE TARDE

Chego em casa e me dirijo ao quarto.
Estou sozinho.
Logo vejo você.
Deito atravessado em minha cama, meus pés pendem.
Minhas mãos como se fossem sua, começam a abrir minha camisa branca de mangas compridas.
Botão a botão tu me desnuda, passando a mão em meu peito.
Logo meus mamilos enrijecem com teu toque por entre meus ralos pelos.
Tuas mãos vão descendo por meu peito até minha cintura.
Abre meu cinto, depois o fecho expondo minha cueca vermelha.
Desces mais e tiras meu sapatos, depois as meias, e lambe meus dedos dos pés, massageando.
Então puxa minhas calças que vão ao chão.
Estou só de cuecas a tua mercê.
Então lentamente como quem abre um presente, sinto minha cueca descendo, até que me livraste delas.
Tua mão sobre por entre minhas cochas até alcançar meu púbis peludo de acaricia suavemente.
Meu pênis começa a ficar em liste quando você pega, sentindo crescer entre teus dedos.
Meu coração acelera fazendo meu pênis latejar em tuas mãos.
Não te vejo mas te sinto, pois são minhas mãos que me tocam.
Com meu pênis seguro, voltas à outra mão ao meu peito, procurando meus mamilos os quais belisca suavemente.
Passas a mão em todo meu peito e te voltas ao teu objetivo, meu desejo.
Levemente masturbando sinto tua língua sentindo meu gosto.
Então me abocanhas.
Teus lábios premidos iniciam o movimento, eu deliro.
Estou possuído, dominado por ti que fita meus olhos como se quisesse ver a intensidade do prazer que me proporciona.
Aperto os lençóis com minhas mãos fortemente, no delírio do prazer que me proporciona.
Busco teus cabelos, mas ali não estas, somente em minha mente.
Então nesta ânsia voluptuosa, acelero os movimentos como se quisesse mais prazer.
Imagino tua boca envolvendo meu pênis, teus olhos mirando os meus.
Então num gemido mais profundo me esvaio em jorros copiosos como se em tua boca estivesse.
Deitado olho a janela fitando o sol se por, então bate a saudades da tua presença pois mesmo distante me amaste.
L.D.Robin®


VEJA MUITO MAIS:
Comunidade

Moderadores : DLara / Ive Costta Bessoni /
Angella Tavares / Jorge dos Santos Pisoto / Luiz Casanova e Carlos Sonhoazul

https://www.facebook.com/pages/Er%C3%B3tica/349367885173559


FONTE:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=416400408470306&set=a.349373101839704.1073741826.349367885173559&type=1&theater


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK