PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de agosto de 2013

Fuga de um milhão de baratas em criadouro na China


Mais de um milhão de baratas escaparam de um criadouro no leste da China, onde um especialista sanitário pediu aos habitantes dos arredores para manter a calma, informou neste domingo a imprensa local.
As baratas eram utilizadas para a fabricação de medicamentos tradicionais chineses, informou o jornal Xiandai Kuaibao.
As baratas escaparam depois que "um indivíduo não identificado" destruiu o viveiro de reprodução situado nesta granja da comunidade de Dafeng, acrescentou o jornal publicado em Nankim.
As autoridades sanitárias da província de Jiangsu enviaram cinco especialistas encarregados de uma operação de desinfecção para eliminar os insetos. Um especialista pediu a população não entrar em pânico.
O proprietário da granja, Wang Pengsheng, investiu este ano cerca de 100.000 yuans (16.200 dólares) para adquirir 102 quilos de ovos de periplaneta americana, uma espécie de barata.

FONTE:
http://br.noticias.yahoo.com/fuga-milh%C3%A3o-baratas-criadouro-china-171054102.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK