PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Homem é preso por estuprar galinha


Um homem foi preso por estuprar uma galinha sem pena nenhuma: Ele abusou da pobre Cocota, a galinha.
Uma senhora conhecida por populares apenas como Dona Maria teria contratado os serviços de um homem pra fazer uma limpeza rotineira em seu quintal, mais enquanto dona Maria estava na cozinha preparando um café que o mesmo serviria como alimento para o homem, ouviu sua galinha apavorada aos cocoricô, a senhora resolveu ir conferir o que poderia estar acontecendo com sua ave de estimação, ao chegar no quintal se deparou com uma cena inusitada, o homem que dona Maria havia contratado para prestar serviço, estava com as calças agachadas ate os joelhos estuprando sua galinha.
De imediato a senhora chamou a polícia e o homem estuprador de galinha foi parar atrás das grades.
Dona Maria disse que a galinha só não morreu por pouco, pois ela evitou que o mesmo terminasse o ato com sua cocota, mais que sua galinha sente muita febre.
E o homem disse a reportagem que tem namorada, e simplesmente riu para o repórter.

O post Homem é preso por estuprar galinha apareceu primeiro em O Loxa.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK