PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de agosto de 2013

HORA DO RISO: Quero ser Bilionário

A professora pergunta:
— Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?
— Eu quero ser bilionário. Quero ir à boate mais cara, pegar a prostituta mais cara, dar um carro de 500 mil pra ela e uma mansão em Londres.
— E você, Mariazinha?
— Eu quero ser a prostituta professora!


.................................................................

Bichinho Entre as Pernas...


A menina de 15 anos ia passar o fim de semana na casa do namorado.
A mãe ficou preocupada e foi logo avisando:
— Minha filha, seu namorado tem um bichinho entre as pernas e você tem outro. Caso ele queira colocar os dois para brigar, não aceite.
— Tudo bem, mãe.
Na segunda feira, quando a filha voltou, a mãe foi logo perguntando:
— E aí, minha filha? Ele quis colocar os bichinhos para brigar?
— Quis, mãe. Mas não se preocupe porque eu fiquei em vantagem.
— Como assim, minha filha?
— É que o meu bichinho engoliu o dele inteirinho...


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK